Somos amigos de infancia, e sempre batia nele e ele me irritava, ele namorou minha antiga melhor amiga e eu apoiava so que acabei começado a gostar dele so que desisti dele pq minha antiga melhor amiga ainda gostava dele, so que ele foi mudando as suas açoes, me olhava com mais frequencia e ate passou por mim e mexeu o meu cabelo sentando atras de mim e chamando o meu nome direto e toda vez que eu olhava ele sorria....(mas desisti dele pq a minha amiga volto a gostar dele, encurtado a historia) agora eles nao sao mais amigos e ele ficou ainda mais proximo, quando eu dizia sobre garotos ou sobre bv, bvl ele me olhava serio, comecei a gostar dele novamente so que dessa vez é mais forte, ele ficou com uma outra amiga na minha frente e eu fiquei com ciumes, ele sempre fica do meu lado e fica com ciumes algumas vezes, so que quando ele falou que nossa antiga amiga tinha falado que eu gostava dele, eu nao disse nada ele disse que só pegava 10/10.

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/02/2018 17h12
E sua nota no ENEM, foi boa?
03/02/2018 17h15
Tua mãe sabe que vc ta atrás de namorar por aí?
anônimo
19/12/2019 17h29
Continua sim
elas respondem
anônima
03/02/2018 17h12
Acho que vcs são bem novinhos, percebi isso.pela descrição do texto, ele ta bem rodado né já ficou com outras amigas tua...rs (brincadeira)
Olha acho que não vale a pena estremecer ou acabar uma amizade por causa de garoto, homem, ele já ficou com suas amigas, ele aparenta que só quer curtir, fazer uns ciumezinhos pra ver o nível de gostar que tu tem.por ele e so, isso faz com que o ego dele aumente vc so serve pra isso pra aumenta o ego dele, se ele gostasse realmente de ti não tinha ficado com outras, mesmo fazendo ciúme já tinha pedido também pra ficar contigo, desencana e se sai dele é o melhor que tu faz, não ta perdendo nada!
anônima
03/02/2018 17h18
Quer um pirulito?
anônima
03/02/2018 17h06
Ai que tédio.!
Crianças
anônima
17/04/2019 14h32
Parei de ler no "somos amigos de infância" ... Até onde sei, infância vai dos 0 a 12 anos, só porque você já está com 10 aninhos não significa que você saiu da infância bebe hahahaha fez a lição de casa antes de acessar a internet??? hahahahaha
anônima
19/01/2020 11h59
Eu acho que todas essas pessoas que gozam de ti, se esquecem que um dia também já foram crianças e sentiram essas mesmas coisas e não tinham a quem perguntar ou com que conversar. Que povo idiota, sem sensibilidade nenhuma. Tá vendo? Cresça sendo uma pessoa forte, de personalidade porque o mundo está cheio de cretinos.