Conheci um cara jogando online, gostei dele, conversamos todo dia, mas ainda não vimos pessoalmente, nem ficamos e ele me trata como namorada, fala um monte de coisas românticas, já me chama de amor e tal, estranho não?!

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/02/2018 17h09
Estranho... deve estar começando a vida agora... Nesse caso seria normal... A ansiedade de querer namorar logo...
elas respondem
anônima
03/02/2018 18h39
Normal. Sem querer ofender, mas já ofendendo, esses gamers são meio retardados.
anônima
03/02/2018 18h46
Ele é esperto. Sabe que as mulheres se derretem quando escutam a palavra amor. E já tá falando pra facilitar a transa. kkkkk
Pode ser que ele não seja cafajeste. Não existe padrão pra comportamento humano...
Mas geralmente os homens demoram um pouco pra falar de amor quando sentem algo além do tesão.
anônima
03/02/2018 18h48
Ele não é estranho, só ta fazendo o que a maioria faz pra conseguir mulher.