Li em um livro que devemos viver com o coração aberto mesmo que doa. Eu parei para pensar e isso me chamou a atenção. Quero ser sincero, mostrar quem eu sou, falar que gosto de uma pessoa, falar que admiro, que gosto de estar perto e junto. Muitas pessoas fazem jogos para serem o mais desapegados etc. Isso é bobo e improdutivo. Quero viver com o coração aberto mesmo que doa. É errado mostrar sentimentos por uma pessoa?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
03/02/2018 17h06
errado é sentir algo e esconder porque a sociedade se tornou fria, se joga mesmo!!!!!
03/02/2018 17h10
Vc só precisa escolher a pessoa certa, alguém de caráter, que vai valorizar os seus sentimentos. Não confie, não se entregue facilmente porque as pessoas mentem muito bem.
anônima
03/02/2018 17h33
Veja se esta pessoa é do tipo que valoriza o seu perfil!
Ex.: Tem gente que só valoriza quem não gosta delas etc.
anônima
03/02/2018 20h52
Estou no mesmo dilema, parece que hj somos proibidos de ter sentimentos e somos taxados de fracos, tristes, etc.
anônima
03/02/2018 21h00
Quando a gente mostra nossos sentimentos as pessoas param de dar importância e pensam que somos carentes. Bom nem todas,acho que nunca tive sorte demonstrando sentimentos.
09/02/2020 23h41
Interessante isso, eu também leio livros e tiro conclusões a respeito. Então, mostrar sentimentos a uma pessoa é uma atitude bem bonita, mas tenha certeza da pessoa porque você poderá ser machucado.
eles respondem
03/02/2018 17h11
De jeito nenhum. Errado é quem faz joguinhos e dá uma de difícil.
03/02/2018 17h07
Errado não é, mas provavelmente você comerá menos bucetas.

Sabendo disso, a escolha é sua. Só não vale depois reclamar que as mulheres não querem lhe dar, pois você já sabia e fez sua escolha.

Boa sorte.
03/02/2018 17h05
Depende da pessoa
03/02/2018 17h05
Que bobagem isso daí, nem entra na categoria moral de certo ou errado, é simplesmente da natureza humana. Todo ser humano nutre sentimentos, positivos e negativos, por todos ao redor dele, e demonstra sempre, às vezes consciente e na maioria das vezes inconscientemente.
anônimo
03/02/2018 17h05
Tem uma garota que é minha amiga. Gosto dela faz um tempo. Quero abrir o jogo e parar de mentir para mim mesmo. Se gostou ok, se não gostou de mim que sejamos amigos. Preciso levar essa etapa da vida adiante. O mal é quando estamos presos e apegados.
anônimo
03/02/2018 17h41
É como entrar num jogo que todos vêem suas cartas e você não vê a deles.
Essas regras deveriam se aplicar a todos mais muitos não seguem o que pode te deixar em desvantagem, principalmente em relação a mulheres e até falsos amigos.