Tipo.. Encher o quarto dela de corações e esperar ela com um buquê na mão.. Era isso que se fazia no meu tempo kkk.. Ta ultrapassado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/02/2018 17h25
Eu acho que gestos de amor nunca estarão ultrapassados!!! Muito menos pedir em namoro, uma coisa que tantas mulheres sonham. Faça aquilo que seu coração mandar e não se preocupe com os outros. Boa sorte!
eles respondem
03/02/2018 17h25
De jeito nenhum. Quando pedi a minha namorada em namoro, peguei uma suite, levei queijo, chocolates, vinho e coloquei uma música romântica para fazer o pedido. Te apoio 100%
anônimo
03/02/2018 17h33
Ultrapassado não, arriscado. Um passo errado, ela instala o tinder.
03/02/2018 17h22
Sim, as pessoas não namoram mais. Tu já ouvir falar de alguém que tenha namorado?