É verdade que muitas mulheres liberiais quando vão ficando mais velhas procuram iludir um homem, dizendo que mudaram para poder casar, mas, só querem um homem para banca-las? É jogo de interesse?
Obs.: Esta pergunta é sincera e não foi feita com intuito de generalizar as pessoas...Só quero saber se é muito comum?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/02/2018 21h50
Se a mulher for cafajestona, com certeza.
anônimo
03/02/2018 22h01
Já vi de tudo, tem gente de todo tipo nesse mundo e isso aí tem também, basta a cada um saber onde está pisando.
anônimo
03/02/2018 22h10
Sim, coitado do meu amigo, que casou assim... Ainda avisei ao pobre coitado, mas ele queria ela... Deve ta levando chifre demais.
elas respondem
anônima
03/02/2018 18h26
Olha, sou bem mente aberta mas não acho q seja verdade isto não. Acho q poderia substituir a palavra liberal por outra . Pq ser liberal é ser livre e ser livre é não se deixar prender por qqr coisa. Qto a idade, é natural vc ser mais velho e dar uma sossegada, querer alguém p compartilhar momentos agradáveis mas não ser bancada ou usar alguém de muleta por medo de ficar sozinho. Só fica sozinho quem realmente quer ficar.
03/02/2018 17h53
Eu acho que é assim tanto com homem que é pegador tanto com mulher liberal, chega uma hora que eles querem alguém para casar, para não envelhecerem sozinhos ou ter filho se quiserem.
anônima
03/02/2018 22h08
kkkk tem homens q fazem isso tb..qual foi a pergunta??? :P Casamento por interesse sempre existiu e sempre existirá ...