Tem uma vizinha minha que a gente sempre se cumprimentava ai do nada ela passou a parar de me responder e as vezes ate me olhava feio, então decidir parar de falar também, já que não quer falar, entao do nada ela começou a me atacar dizendo que tenho que da bom dia e respeitar ela, os escândalos foram tão grandes que ate fiz um B.O me senti ameaçada de verdade, na delegacia ela ficou mansinha e ate chorou, pedindo pra eu tirar o B.O, outras mulheres do meu prédio também ficam incomodadas pq não falo, mas elas não respondem, eu sou assim em qualquer lugar quando a pessoa responde eu sempre falo, se a pessoa não responder dou uma ou ate duas chances, quem sabe a pessoa pode não esta em um bom dia, tem outras mulheres e meninas aqui no prédio que me dou bem converso e tudo mais, vcs acham que estou errada isso esta me incomodando. O que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/02/2018 18h05
Sai desse lugar aí, só tem maluco. rsrs
03/02/2018 18h09
Você está Certíssima! Hoje mesmo postei aqui no elaele sobre oq precisavam saber sobre nós e ninguém perguntava, Se me tratarem bem com educação, respeito e sinceridade terão isso. Senão, não!
anônimo
26/02/2018 23h13
Sim falta de educação a pessoa fingir que não te vê...
Quem quer gentileza tem que retribuir...
Isso mesmo Polly's não paga pau pra ninguém não.
elas respondem
03/02/2018 18h05
Sério? Pra que tudo isso?
anônima
03/02/2018 18h06
Que gente doida. Nunca vi isso na vida. Eu tb tenho educação, mas não vou ficar cumprimentando sempre quem tem cara de bunda. Aqui no bairro o povo é todo estranho. Nos comercinhos as pessoas não respondem cumprimento, te olham como se quisessem que vc morresse. Sei lá, meu. Que custa ter um pingo de educação?? Se bem que mesmo sem resposta eu dou bom dia toda vez que vou lá. Eu fui criada assim, cumprimentando, pedindo por favor, agradecendo, mas tem gente que nem tem essas palavras no vocabulário.
26/02/2018 23h25
Eu aprendi desde muito cedo que educação é um ato de carinho e não de bons modos... nem sempre será retribuido da mesma forma, e outras sequer vai ser retribuido.

Aonde eu moro conheco todos... tomo cafe todos os dias no mesmo lugar e desde que saio do predio ate a cafeteria, passando pela banca, loterica, casa de 1.99, lojas de roupas etc etc etc todos falam comigo... ou quase todos.

Porem, “bom dia” eu sempre considerei um ato mecanico e como todo ato mecanico tende a nao ser um ato verdadeiro, eu troquei o “bom dia” por abaixar suavemente a cabeça e perguntar: “oi! Tudo bem?”

Se ja encontrei negativadas? Obvio!
Se isso me irrita? Nao! Hahaha