prefiro antes de dormir, mas de manhã é sempre intenso e o corpo fica mais sensível
anônima
21/08/2015 22h21
Prefiro de madrugada.
21/08/2015 22h27
Adoro mais a noite.....dá para fazer com calma, durante bastante tempo. De manhã também é ótimo, mas sempre acordo em cima da hora..daí, tem de ser rapidinho.
eles respondem
21/08/2015 22h07
É extremamente comum confundir o advérbio de intensidade “mais” com a conjunção adversativa “mas”. Contudo, a boa notícia é que hoje você irá aprender de forma simples e objetiva a usar corretamente essas palavras. Acompanhe a aula:

MAS: possui ideia de oposição. Pode ser substituído por “contudo, todavia, entretanto, não obstante, no entanto”. Veja alguns exemplos:

- João trabalha muito, MAS ganha pouco.
- Disse que ia ao teatro, MAS não foi!
- Sexo pela manhã ou noite antes de dormir, sei que não tem hora para fazer, MAS sempre tem um horário preferido?

MAIS: expressa ideia de intensidade; quantidade. Exemplos:

- Era o MAIS romântico da turma.
- Venceu MAIS uma vez!

Respondendo à pergunta: Gosto pela manhã, dá um up pro dia.
anônimo
21/08/2015 22h04
Estou sempre com mais vontade pela manhã quando acordo.