Estou apaixonada por um homem casado faz dez anos,trabalhamos juntos,nunca tivemos nada porque eu escondi meus sentimentos por ele. Bom eu escondi, mais ele sempre soube e parecia corresponder, mais nesses últimos meses ele está demonstrando muito seus sentimentos por mim,dá indiretas,me toca nas costas,joelhos,diz que sou linda,ele nunca fez isso comigo só com outras garotas que também trabalham com a gente. Ele fala umas coisas tipo,eu pularia o muro da sua casa por vc,só faria loucuras por vc e etc. Mais eu não sei se acredito, ele pode até gostar de mim,mais tenho medo que seja porque tenho 24 anos,ele 40,sou virgem,faz sete anos que não beijo. Eu amo muito ele desde da primeira vez que vi ele,mais eu nunca faria nada para destruir a vida dele,mais estou confusa porque o amor está me consumindo e estou quase caindo em tentação por achar que ele também pode me amar. Será que ele pode realmente me amar,porque a esposa dele só briga com ele,não dá carinho,só reclama de tudo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/02/2018 20h07
Toma vergonha na cara. Tanto homem solteiro no mundo e você vai querer se meter com um casado. Como você ia se sentir se fosse a esposa traída, ia gostar de levar chifre?
Não faça com os outros o que você não quer que façam para você.
03/02/2018 20h11
se ele é casado e em 10 anos não tentou nem umazinha por fora, não te quer nem pra amante, muito menos pra substituir a esposa.

Cai na real.
elas respondem
03/02/2018 20h11
Eu nunca tive nada com ele por isso,mais tenho medo de que ele possa realmente me amar. Vai que ele é diferente e a esposa dele nem ama mais ele.