Por ela se gostosa? Por ele pensar ter chances com Ela? Por ela ser gostosa e bonita ou eles mexem com as feias por pura diversão?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
05/02/2018 04h21
Pela falta de bom senso.
anônimo
05/02/2018 02h46
Por várias razões. Há os que acreditam ter chances. Os que querem apenas encher o saco. Os que fazem por impulso.
05/02/2018 15h02
Eu sou de uma geração anterior à internet, se eu visse uma mulher que me chamasse a atenção ia lá falar com ela. De um elogio, puxava conversa e pegava o número.

Muitos caras não tem bolas pra chegar ou já se conformam com o não, que preferem zoar, geralmente quando estão acompanhados um manda"ei gostosa!" pra parecer engraçadão.

Ou pra zoar feias e gordinhas. Meu irmão sempre buzina pra gorda. Diz que é pra levantar a autoestima dela.
anônimo
03/02/2018 20h38
Falta de respeito mesmo, mas eu tinha um amigo que mexia com as feias pra zuar, ja ví isso sim ausdahsuda.
05/02/2018 07h00
Pelo mesmo motivo que as mulheres mexem com homens... falta de respeito é uma coisa, dar uma cantada é outra...
05/02/2018 08h39
Na verdade é apenas falta de respeito, se realmente a mulher chamou atenção por algum motivo, que chegue e converse tendo bom senso.
elas respondem
anônima
05/02/2018 14h56
Queria saber também.
anônima
05/02/2018 02h53
Fazem pra encher o saco!!!
@Levi- está certo, a maioria faz para zoar
05/02/2018 15h00
Olha, eu acho que é por serem uns mal educados. Mas conheço um casal que o cara conheceu a mulher mexendo com ela na rua. Não preciso nem comentar que ele é um completo imbecil (ela também pode aceitar), que chifrou a mulher até broxar e não conseguir mais.