Vc manda mensagem ele visualiza e não responde... E ele voltou a falar com vcs meses após? Como reagiram com o safado?

elas perguntam
1 8
eles respondem
03/02/2018 22h53
Manda pra aquele lugar, bem nítido para ele não ter dúvidas.
elas respondem
anônima
04/02/2018 02h27
Nunca nenhum homem sumiu da minha vida. Mas já me relacionei com homens safados, terminei relacionamento e depois de certo tempo eles tentaram me pedir pra reatar. Eu simplesmente não topei. Homem safado não serve nem pra amigo, moça.
anônima
04/02/2018 02h17
Sendo o mais sonsa possível
Primeiro que tem homem que é safado mesmo.Não só homem, mulher tbm faz esses joguinhos.Contudo acredito que é preciso fazer uma reflexão de qual tipo de relação eu estou ou aquela pessoa está me propondo.É o melhor pra mim? Vale a pena? Se sim ok
Agora se não bye bye
Isso já aconteceu comigo sim e eu fui embora .
anônima
03/02/2018 22h55
Sim, antes da gente ficar ele era uma pessoa carinhosa, me mandava msg sempre, depois que ficamos, começou a dar encima de outras meninas na minha frente, espalhou pra todo mundo que a gente ficou e ainda por cima nem respondia mais minhas msgs, bloqueei ele do insta e nunca mais falei com ele
anônima
03/02/2018 22h58
Varias vezes kkk eu nem esquento, que se foda é so mais um, alguns reaparecem algum tempo depois quando ficam sem opcoes
anônima
03/02/2018 23h06
Aconteceu mais ou menos. Ele ficou estranho por uns dias, perguntei o que era e ele falou que tava com um problema, daí eu deixei pra lá. A gente era colegas de turma. Depois de mais umas semanas ele me contou que outra colega de turma tava grávida dele rs Ele falou pra ela que queria casar comigo e disse pra mim que não gostava dela e não achava ela atraente. Eu saí de perto, eles casaram e o cara é um traste. Nessa época ela fez o maior barraco com a namorada dele e as duas decidiram que iam deixar ele sozinho, mas não foi bem assim. O cara tava com 3 meninas ou mais na mesma época ... Não me pergunte como. Até hj ele manda msg querendo sexo. É aquele tipo que não vale nada. Eu fui na dele pq ele parecia super anjinho sabe? kk nunca mais vou pela aparência de ninguém.
anônima
03/02/2018 23h27
vcs so ficaram..pra ele deve ser só curtição..sem expectativas..
anônima
03/02/2018 23h28
Inúmeras vezes. Mas tbm sumo, então tá td certo.
04/02/2018 02h03
Sim,eu fiquei bem triste mas depois ele me procurou e eu só mandei ele tomar na quele lugar