Eu ainda aceitei o fato dele não querer nada comigo, mas continuou me procurando, e eu, mesmo afim dele me aborreci feio, mandando ele ir embora!
Já que ele não quer nada, mandei ele sair fora.. sei que não fiz tão certo assim, mas se não gosta de mim e não investe, entendi o recado e aceitei, e ainda disse; tudo bem, você vai encontrar a pessoa que você quer ... Mas ele ainda queria que eu conversasse com ele, até a hora que fui mal educada..
Puxa vida... Vai atrás do que você quer , falei assim
.
Ele não aceitou nao. E ainda achou ruim. Se eu tivesse implorado pra ele namorar comigo, creio que ele me pisaria.

elas perguntam
0 4
elas respondem
03/02/2018 20h57
Se ele não se decidia, você fez certo. Se ele continuar no teu pé, ignora. As vezes era bom ter você por perto, satisfazer as vontades e só. Se ele realmente quiser ficar com você, pode ter certeza que ele vai achar um jeito de demonstrar isso, já que as suas intenções estão bem claras.
anônima
03/02/2018 21h07
Acho q ele tá escondendo os reais sentimentos dele, agora pisa friend.
anônima
03/02/2018 23h55
eles estão cada vez mais arredios, fazendo joguinhos..complicado..
anônima
04/02/2018 00h04
Nem se iluda, ele apenas está com o ego ferido, tinha vc ali interessada nele, esperando pra ver se ele tomava uma decisão, isso era bom para inflar o ego...