já é o segundo rapaz que me diz que o deixo de uma maneira que nunca sentiu antes, aquilo que sente comigo, que sou diferente, que o faço arrepiar, etc etc. isto para mim à primeira é mentira à segunda desconfio! Como assim? eu não faço nada para além da minha vida quotidiana super normal

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/02/2018 21h26
A gente mente tão bem que elas acreditam.
anônimo
03/02/2018 21h26
Eles viram essa fala no mesmo filme.
anônimo
03/02/2018 22h28
isso é antes ou depois de rolar sexo ? (ou nunca chegou nessa parte? pq se for dps do sexo é pq gostaram) !!""Minha opnião apenas""!!
elas respondem
anônima
03/02/2018 21h27
Eles falam isso pra todas. São programados desde crianças.
anônima
03/02/2018 21h29
Nem todos,mais muitos homens dizem tantas coisas bonitas para conseguir levar uma mulher para a cama e tantas que acabam caindo.