hj descobri que o homem que eu fico namora.estou chateada demais e não sei se conto para ela.
o que vocês fariam? contariam ou deixaria pra lá?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
03/02/2018 21h50
Mete o pé
elas respondem
anônima
03/02/2018 21h50
Se afasta do traste e não conta nada. Porque pode rolar uma vingança pro teu lado. Se não for da parte dela, pode ser da parte dele.
Infelizmente, não dá pra fazer justiça sempre e gente sem caráter pode ser mto perigosa.
anônima
03/02/2018 21h50
Vcs só ficam e ele namora...Você pode continuar ficando com ele ou partir p outra..Pra que contar p ela?
anônima
03/02/2018 21h47
Acho melhor vc deixar de ficar com ele e não contar nada pra namorada dele pq ela pode ser muito ciumenta e até querer arrumar confusão com vc.
03/02/2018 23h04
Terminaria na hora. Minha prima ficou com um rapaz sabendo que ele namorava, mas era um namoro aberto segundo ele. Então, ele terminou com a outra e começou a namorar com ela. Eu na sua pele me afastaria dele.
anônima
03/02/2018 21h47
Des pa ci to
anônima
04/02/2018 00h59
Conta conta conta
Barraco barraco barraco
anônima
04/02/2018 01h03
Deixa a corna se foder pra lá, se vc contar, capaz dela ainda te chamar de piranha, falando que vc sabia sim que ele era comprometido, é sempre assim, acho que os chifres mexem com a cabeça dessas mulheres...
04/02/2018 01h09
Seria bom ela saber, mas talvez não por você, tu não sabe do que ela é capaz, se ela irá acreditar em ti e nem sabe se ele pode inventar alguma mentira também.
Termina e se afaste de vez.