O que vcs acham de uma pessoa comprometido(a) que diz que ama o parceiro(a) ,começa a paquerar alguem , fazer sedução ??

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
03/02/2018 21h48
Pouca vergonha.
anônimo
03/02/2018 21h51
Quem acredita num "amor" desses?
anônimo
03/02/2018 21h54
E essa pessoa ama a outra? ... É cada coisa que vejo atualmente e lembro que minha família estava certa... O amor de muitos estão se esfriando...

Pessoa totalmente sem caráter isso. Seduzir outro? Tá na cara que essa pessoa vai trair alguém um dia, não muito cedo.
03/02/2018 22h15
Às vezes cansou da rotina e busca uma aventura. Ou só provocar mesmo para ver se ainda está "pegável" hsuauhsahu
03/02/2018 22h26
???
perguntas mais obvias pessoal , vcs nao tem etica e bom senso n ??? obvio que é um filho da puta um cara desse..
elas respondem
anônima
03/02/2018 21h47
Ama o caralho.
anônima
03/02/2018 21h48
Safado.
Paulada nele
anônima
03/02/2018 21h50
Eu fiz isso e não é legal e nem acaba bem pra nenhuma das partes. Eu comecei a fazer isso pra levantar estima, só hj percebo isso. Meu ex me humilhava, dizia que eu não tinha o corpo bonito, que se pudesse estaria com outra e preferia jogar a ficar cmg. Outra que se vc ama alguém vc não estaria seduzindo outra. Eu claramente vi que não amava mais. Então achei um que me dá valor. Se for o seu caso, carência de afeto, larga deste embuste e procure sua felicidade.
03/02/2018 21h50
Canalhice
anônima
03/02/2018 22h33
Ridículo! Se realmente amasse não faria isso!
03/02/2018 22h36
Presta pra nada, se é assim com a namorada, será pior com você depois.
anônima
03/02/2018 22h45
Eu considero amor ação.
Mas, pra quem considera amor sentimento, é super normal. Sentimentos tem suas variantes. Uma hora são de maior intensidade, outra hora são de menor. Abrem até espaço pra sentir atração por outro alguém. Porque o fato de vc amar alguém não significa que vc tenha morrido ou que os demais seres humanos atraentes do mundo tenham deixado de existir. E por "sentimento" a pessoa trai mesmo.
O que mantém uma pessoa fiel é a racionalidade, é a capacidade de não se deixar governar pelos sentimentos ou instintos.
É por isso que amor pra mim é ação, porque, assim, ele se torna guiado pela razão e não por instinto.
anônima
04/02/2018 00h55
Normal. Só para dar uma sacudida no suco pra misturar a polpa.
Se não sacudir ou mexer a aguá e a polpa se dividem e fica ruim. Monogamia é o caralho.
04/02/2018 01h05
Falta caráter, pode ser que algo no relacionamento não vá bem mas mesmo em um momento desses NAO é desculpa... é uma falha de caráter.
Conheci meu atual namorado quando ele namorava, o relacionamento não ia bem e na época eramos amigos, ele desabafava e eu também sobre meus relacionamentos, quando começamos a notar que estava rolando algo de diferente, no interesse dos dois porque nenhum dava em cima do outro, nós terminamos com nossos parceiros, demos um tempo e fomos nos conhecendo, ficamos e depois tudo fluiu naturalmente.
Namoramos a 2 anos, da pra fazer as coisas sem ser canalha, se a pessoa não respeita o atual parceiro o que faz pensar que ela respeitaria você?
Penso que isso é canalhice.
04/02/2018 09h33
Falta de caraterzinho
anônima
04/07/2020 17h10
obs