Acho isso injusto. Coisa de maluco. Ainda bem que na época em que nasci não havia internet, até pq minha família tem um monte de foto de eu pelado na cadeira, no sofá e etc(isso tudo quando eu era bebê) Me deixa bolado kkkkk pior que eu ficava com uma cara de Safadão e sorrindo de orelha a orelha.
03/02/2018 22h33
Claro que não... Cada vez o pessoal esta mais sem noção mesmo.
04/02/2018 23h16
do jeito que tem pedófilo retardado na rede é melhor não né, infelizmente.heheh
anônimo
04/02/2018 23h27
acho rídiculo
elas respondem
anônima
03/02/2018 22h15
Acho que tem muitos pais sem noção por aí. Vejo tanto vídeo de criança dançando no youtube e comentários beeeem pesados de pedófilos. Vejo criança sem roupa ou de roupa inapropriada em fotos públicas no Facebook. Na rua é cheio de criança vestida como mini adulta. Sei lá, cara, é bem absurdo. Graças a Deus, minha infância foi certinha. Não me expuseram e até hj não me exponho. O mundo já é cheio de retardado, não vamo colaborar alimentando o retardo deles.
03/02/2018 22h13
Não, tenho dó do bebê.
anônima
03/02/2018 22h30
Não. As pessoas esquecem que tem um monte de pedófilos por aí. Na Itália, pelo menos na época em que estive lá, era crime postar fotos de crianças em redes sociais.
anônima
03/02/2018 22h35
Não. Se quiser postar fotos do bebê que seja com o pai e a mãe com a criança vestida e poucas fotos. A criança mal nasceu e já posta fotos do bebe como se fosse um prêmio que ganhou
anônima
03/02/2018 22h36
Mto errado!! Tá cheio de pedófilos insanos nas redes sociais.
anônima
04/02/2018 23h17
Problema não é meu.