O que vocês acham? Como eu canto?

-1
588
8a
Gosto de cantar e compor cancoes, ha um mes atras eu tava no azzar ( é um app de batepapo por video), enquanto eu cantava percebi q algumas pessoas gostaram...
Dai comecei a usar o bigolive ( app de fazer live), no bigo conheci bastante pessoas, algumas pessoas pediram pra eu criar um grupo no whats e tambem criar um canal no youtube, ja fiz os dois...
Só qro pedir a opiniao sincera de vcs, qro saber se vcs acham q canto bem.

https://youtu.be/n4_6ckoCpEk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
8a
Gostei, achei muito bom. Só acho que apressou. Treinando mais a música, deve ficar bem legal. Eu tb gosto de cantar, mas não tenho tanta voz pra isso. Vou me inscrever lá, eu curti.
A tua voz é muito boa. Vi outros vídeos. Tá um pouco nervoso, acredito, mas ensaia bastante e acha o tom perfeito das músicas.
anônima
8a
Eu gostei, canta bem sim.
Gostei, mas assim, tem que ter cuidado com as melismas desnecessárias e falsete em voz de cabeça. Gostei mais do outro vídeo (4 da manhã). Canta bem ;)
Canta bem, continue treinando
eles respondem
3
Canta bem... Pode melhorar, sem ofensas, mas canta bem sim. Continue treinando.
anônimo
8a
Já escutou a frase: A pratica leva a perfeição? Então continua praticando que vc terá sucesso, vc vai melhorar muito ainda, a voz não é ruim!
Já dá para tocar em boteco hehe.

Na minha opinião está ruim, muito para melhorar. Não tem animo, voz comum, sem entonação alguma.

Tem que melhorar muito ai para se tornar audível a nível profissional.

Mas se for comparar você com esses funkeirinhos zé ruelas, tá um luxo, garoto! hehe..

Enfim, espero que leve isso como uma crítica construtiva, de qualquer jeito, boa sorte!