Não do brigas mas coisas relacionadas que causam desconforto...

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
03/02/2018 22h40
Saio correndo e deixo eles brigarem sozinhos, vai que sobra pra mim
anônima
04/02/2018 00h53
Boa @Vns
anônima
03/02/2018 22h38
tentar o máximo que puder ficar neutro...geralmente nesses casos as pessoas querem envolver terceiros nas suas brigas..Ser um observador tb é bom para não cometer injustiças..A história tem 3 versões : " a minha , a dele e a verdade".
03/02/2018 22h45
Bom se a briga não for comigo a primeira coisa que eu faço é me esquivar, saio do local da briga, coloco fone, fico neutra e longe até a briga terminar porque antigamente ficava presenciando e ficava muito mal, hoje em dia preservo o meu emocional.
anônima
03/02/2018 22h50
Depende rs? Do que vc está falando?
Se for pessoas se atracando como loucos eu saio de perto pois prezo pela minha vida
Se for ataque verbal me meto se eu tiver intimidade pra separar
Agora se eu estpu envolta num monte de briga eu discuto como louca
03/02/2018 23h15
Tomo meu calmante e ponho fone....
03/02/2018 23h21
Me distancio desse tipo de gente.
Se acontecesse na minha casa, me isolaria no meu quarto (caso fosse adolescente).
Mas graças a Deus na minha casa é só paz e alegria.
03/02/2018 23h38
Se for briga de violência física eu me afasto, ao contrário disso eu fico triste somente, bate uma vontade de entrar no meio da discussão sabe...
eles respondem
anônimo
03/02/2018 22h47
banho de ervas, afastar-se imediatamente e boas energias...
03/02/2018 22h36
Faço nada apenas tento não absorver o momento
anônimo
03/02/2018 22h41
Me Afasto dali. Odeio alvoroço, pessoas briguentas e que adoram provocar uma briga.

Tipo, me Afasto. Ali tá começando um disse me disse e um começa a ficar esquentadinho. Me retiro dali rapidinho. O segredo é se afastar. Vc estará fazendo o bem a si mesmo.
anônimo
03/02/2018 22h45
Eu grito briga, briga, briga, briga..