As vezes me pego pensando isso, gostaria de não pensar mas as vezes acontece

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
03/02/2018 23h08
A vida é uma eterna busca de significado, todos nós buscamos dar significado as nossas vidas para poder reunir forças e continuar vivendo. A pessoa que sabe o por quê de viver saberá também superar qualquer desafio de como viver. Pensar nisso é bom, continue assim, mas pense em coisas produtivas e logo encontrará o propósito disso tudo.
03/02/2018 23h02
Você parece angustiada, deveria arrumar um objetivo, está vivendo muito sem foco.
anônimo
03/02/2018 23h03
Sim. Morremos da mesma forma. Uns com azar de levar um morte bem dolorosa e outros com sorte de ter uma morte dormindo, por exemplo.
03/02/2018 23h06
Sim. As vezes nós precisamos se perder pra encontrar um novo sentido pra vida.
São nesses momentos que estabelecemos novos objetivos.
elas respondem
03/02/2018 23h08
E ruim ficar assim te entendo, procure alguma motivação ou algum objetivo pra alcançar
Procure fazer algo novo se permita, não ficamos assim pra sempre, porém precisamos mudar isso em nossas vidas porque ninguém fará isso por você.
Fique bem!
anônima
03/02/2018 23h01
Já sim,mas daí lembro que posso realizar meus sonhos e paro de trouxice.
03/02/2018 23h08
Já. Infelizmente sim.
Mas faz muitos e muitos anos.
Deus, a música e os livros me ajudaram a superar a fase deprê.
Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Não penso nesse tipo de coisa.
Busque ajuda.
03/02/2018 23h40
Sim, e procurei algo para me ocupar. Me senti assim quando vi os anos se passando e eu não saia do lugar.
anônima
03/02/2018 23h46
A vida realmente não tem sentido nenhum, é você quem deve buscar um sentido, um motivo para viver, um objetivo que te faça acordar todo dia com vontade de conquistar mais e mais.
Infelizmente eu só falo da boca pra fora, minha vida não tem sentido e nem quero buscá-lo, eu nem deveria ter nascido mesmo.
anônima
04/02/2018 00h36
Nascemos.
Crescemos.
Nos individamos e vamos parar no serasa.
Morremos.
04/02/2018 00h54
Sim e essa é uma sensação terrível...