Briguei e terminei com meu namorado. 2 dias depois ele coloca no Facebook que está namorando, quem arruma outra em 2 dias? Passou a impressão que ele me traia com ela. Contei para uma amiga que escreveu um texto o chamando de vagabundo, encosto e feio. Me incentivou a enviar pra ele como forma de vingança pela traição, estava tão fora de mim que enviei sem pensar... Depois me arrependi, fui atrás quase 1 mês depois, pedi perdão, enviei os prints da conversa que comprova que foi minha amiga que escreveu as ofensas, me declarei, não adiantou, ele falou que nunca vai me perdoar, não quer me ver para conversar e bloqueou em todas aa redes sociais. O tal namoro dele foi uma mentira infantil para me provocar. Não sei mais o que fazer, gosto dele e me sinto culpada.

elas perguntam
2 8
eles respondem
03/02/2018 23h22
Ja era esquece ele. Não tem jeito vc apenas vai incomodar.. E a culpa foi sua por ter enviado aquilo pra ele então pare de culpar sua amiga.. Se responsabilize, talvez foi por isso q ele não te perdoou colocou parte da culpa na amiga.
03/02/2018 23h25
Se gosta mesmo dele sim. Isso ele ta puto pq os outros zoam ficam fazendo graça com ele, ele deve se preocupar muito com oq os outros acham.. Logo ele acalma e vocês devem conseguir conversar mais de boa... Não desista, já que gosta dele.
elas respondem
03/02/2018 23h22
Você vacilou, ele te bloqueou e não quer te ver. O que fazer? Seguir sua vida e deixar ele para lá. Por mais que seja difícil, uma hora você esquece.
Bola para frente :)
03/02/2018 23h24
Eu acho que você já fez tua parte em pedir perdão. Dê um tempo pra ele, aproveite e vá fazer coisas novas... Repense todo o relacionamento de vocês, se você realmente errou tanto assim quanto pensa, analise no que ele errou também e se você tá apta a melhorar ou se ainda precisa de mais experiência pra isso.
Não adianta ficar se culpando, use isso como experiência pra melhorar.
anônima
03/02/2018 23h24
Rsss... Não corra mais atrás. Deixa a ficha dele cair q TALVEZ ele q venha atrás. Foi infantilidade das duas partes e qto mais vc ficar pedindo atenção e desculpas, mais o afastará.
anônima
03/02/2018 23h30
Vcs dois são muito infantis,melhor não namorarem msm.
anônima
03/02/2018 23h32
ambos erram..vc ja pediu desculpas...faça o que a Witch disse..
03/02/2018 23h43
No caso os dois agiram como crianças.
Se você se desculpou e não adiantou, parte para outra.
Acho que ele também lhe devia desculpas.
anônima
03/02/2018 23h43
Vc fez o certo a fazer, pediu desculpas, se redimiu.. Agora deixa ele quieto, dá um tempo para ele pensar e não fique se torturando, pq ele tbm errou de ficar com essas provocações de adolescente.
anônima
03/02/2018 23h45
Dois trouxas, infelizmente.