Gentee, será que pega mal eu ir com uma blusa de alcinha numa entrevista de emprego? Ela não é escandalosa, é discreta, bonitinha, sei que é melhor ir mais social, mas visto o calor que faz com medo de suar tb estava pensando em ir de alcinha. SOS
Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
03/02/2018 23h48
Se você sabe que o melhor é de social ainda está com dúvida se deve ir de alcinha (ou seja, casual)?
Se o problema for o suor, capricha no desodorante e coloca uma camiseta colada por baixo para absorver.
03/02/2018 23h55
Não recomendo.

Ir de roupa mais séria mesmo no calor demonstra interesse e disposição pra fazer sacrifícios pela empresa. Não precisa ser uma roupa formal demais, claro.
05/02/2018 23h26
Bom senso !
anônimo
03/02/2018 23h56
Eu fiz uma entrevista no Banco Santander há uns anos, e o entrevistador praticamente já descartava os homens que não estavam trajando um costume (terno sem colete).

Enfim, tudo depende do tamanho e do tipo da empresa que você irá fazer à entrevista. No geral, roupas muito justas, decotadas e sensuais não são indicadas.
03/02/2018 23h46
Decote e mini saia.
anônimo
03/02/2018 23h49
não pega mal. Mas tenta ir arrumada, sem escândalos, e tenta colocar uma calça. E quando chegar lá, cumprimente o entrevistador e continue demonstrando sempre interesse.
Sly
08/02/2018 21h12
Bom senso, né, fia.
anônimo
08/02/2018 21h28
Não sei. Pra descarregar caminhão a entrevista é: Aguenta 40 quilos nas costas? Se sim está contratado.
anônimo
08/02/2018 21h30
Vá assim que você consegue a vaga.

elas respondem
anônima
03/02/2018 23h51
Depende de qual é o ambiente, se é uma empresa mais formal ou uma simples loja por exemplo. Eu não arriscaria a ir de alcinha, procure pelo menos uma blusa mais fechada porém com um tecido leve.
anônima
04/02/2018 00h27
Tem sites que você vai achar respostas pra isso de pessoas que sabem do que estão falando. Aqui é mais indivíduos desbalanceados mesmo.
24/06/2018 20h36
gente, esqueci de avisar, to empregadaaa ihul é nóis
05/02/2018 23h35
Eu iria c um vestido midi comportado... social e n é quente... nele vc pode jogar um blazer tb só na hora de entrar na sala... e tb por cima dessa sua blusinha pode colocar um blazer na hora da entrevista apenas...
Bemm. .. o social e simples é bem melhor.
08/02/2018 21h10
Uma boa é usar algo semelhante ou perto do que vc usaria no cargo q vc ta concorrendo.