Tenho um encontro na quarta que vem, mas ele ficou 3 dias sem falar comigo e hoje apareceu puxando assunto. Durante a conversa ele falou do encontro e eu respondi que achei que nem iria rolar e que estava quase marcando com umas amigas, nisso ele respondeu que iríamos sair mas que eu tivesse paciência com ele. Minha intuição diz que ele de algum jeito quer me enrolar...
Apenas falei que se ele não quiser era pra falar que eu iria sair com as minhas amigas. Vocês não acharam estranho?

elas perguntam
3 9
eles respondem
06/02/2018 00h13
Falo que minha vida é corrida pra não ter que entrar nos pormenores do por quê a guria não está na minha lista de prioridades !
: )
03/02/2018 23h57
Vida corrida é a desculpa que mais uso com minhas ficantes. Mas no caso dele pode ser verdadeiro.
04/02/2018 11h05
Intuição kakkakakakakak
Ele deve te responder usando esteira.
elas respondem
anônima
04/02/2018 00h19
Quem mais fala que a vida é corrida são os mais desocupados. Aqueles que realmente são ocupados eles sempre especificam o que tem pra fazer. Você ta sendo trouxa.
anônima
04/02/2018 09h27
Cozinhando vc
anônima
04/02/2018 10h53
vida corrida é historia...mas por que não ir no encontro?
03/02/2018 23h54
Você tem certeza absoluta de que ele é solteiro?
03/02/2018 23h51
No começo pareceu sim, mas depois ele demonstrou interesse, então talvez a história seja verídica. Dá uma chance, não tem nada a perder.
04/02/2018 11h04
Sim...ele está te enrolando. É um canalha ;) msm q ele fosse o presidente dos USA ele arranjaria tempo pr ficar contigo se realmente queresse ;) Te garanto. Esquece esse babaka
04/02/2018 11h09
Está te deixando de molho e te enrolando bonito. Não tem muito interesse em ti mas quer que tu fiques disponível, uma porta entreaberta para quando ele não tiver absolutamente mais ninguém. Caia fora, se ele chegar a sair contigo um dia, vai ser apenas para esvaziar o saco. Triste mas verdade.
anônima
04/02/2018 22h31
Mona, dá um chute no CU dele, antes que ele de em você!!!
anônima
06/02/2018 00h20
É tanta pergunta igual de cara enrolando mulher com desculpa de estar sem tempo que eu acho que poderia ser fixado nesse site um tutorial com o título "como descobrir que ele só quer te comer, mas não quer comer só você" rs