Itália, Estados Unidos e holanda.
anônimo
03/02/2018 23h54
Posso responder onde tem as mulheres mais bonitas?
Dinamarca, Suécia, Noruega, Suíça e Itália.
anônimo
04/02/2018 00h10
Todo homem é feio. Hahaha.
anônimo
04/02/2018 00h04
Provavelmente os homens mais bonitos são os italianos. É só observar o mundo da moda, os modelos mais famosos atualmente são italianos. Eles costumam ser brancos, altos, com cabelos escuros lisos e olhos claros, combinação preferida da maioria das mulheres. No entanto, gosto é muito pessoal e isso pode variar muito entre elas.
elas respondem
anônima
04/02/2018 00h00
Um lugar bem longe daqui, certeza
Sérvia e Argentina só
anônima
04/02/2018 00h30
Eu acho que em qualquer lugar do mundo tem homem bonito ou feio
Depende do seu ponto de vista e o quão estreito ou não é o seu padrão de beleza .
anônima
03/02/2018 23h58
Estados Unidos, Argentina e Alemanha. PUTA Q PARIU
anônima
04/02/2018 00h11
Eu acho que é o Brasil. Aqui tem homens para todos os gostos. Quer loirinho, vai pro sul; quer moreno, tem no país inteiro; quer um negão, RJ e Bahia tem a balde; tem uns japinhas gatos em SP, uns árabes lindos no Paraná... E pra quem gosta de indígenas é só ir pro Amazonas ou Mato Grosso rs
Não precisa ir pra longe pra ver homem bonito. Nós temos uma diversidade fantástica aqui. =)
anônima
03/02/2018 23h54
Eu não sei, mas talvez Portugal, em compensação é cada fresco arrogante.
anônima
04/02/2018 00h08
Itália S2