Fico com um cara às vezes, mas já faz muito tempo. Só que a gente só se vê uma vez por mês, ele já me deu alguns foras mas depois vem atrás morrendo de sdds, gosto dele. As vezes nosso assunto não flui muito bem no whats, mas tem dias que ele me dá a maior atenção nos outros não. Eu creio que ele fique com outras pessoas. Mas na opinião de vocês, pq um cara fez isso? Será que ele gosta de mim? Do meu sexo? Pq será que age dessa forma ? Como eu devo agir ?

elas perguntam
5 11
eles respondem
04/02/2018 00h56
Você é a segunda, (terceira, quarta ou quinta) opção dele!
anônimo
04/02/2018 12h23
Você é apenas uma opção do cardápio dele, quando ele sente saudade ou não tem ninguém ele te passa um zap de pau duro pra ti comer rs, tu deve ir pulando de alegria e ainda fala que gosta dele. kkk
Creio que vc deve continuar agindo da mesma forma e depois quando ele não te chamar nem as vezes enjoar por você ser tão fácil tu cria outra pergunta aqui perguntando por que os homens não prestam.
04/02/2018 00h34
Buceta reserva.. Desculpe a expressão mas é a verdade.
04/02/2018 12h25
kkkkkkk ele só quer aquilo mesmo com vc linda nada mais que isso. infelizmente. vc merece alguem melhor.hehehe
05/02/2018 22h09
Quando ele ta sem ninguem te procura. Voce ta sendo tapa buraco dele.De um gelo e suma.
Se ele sumir tbm fez um favor pra ti.
Ou fique curtindo o sexo qundo rolar e só.
elas respondem
anônima
04/02/2018 00h30
Faz isso porque você é idiota. Escravinha dele. Trouxa.
Não tem respeito próprio. Quer que eu continue avaliando?
anônima
04/02/2018 00h52
Ele se sente sozinho lá quando tá sem as outras e o último recurso é vc. Não se sujeita a isso, não. Desaparece com esse indivíduo da tua vida. Precisa valorizar um pouco o amor próprio.
anônima
04/02/2018 12h17
Ele não gosta de você, obviamente. Fica te enrolando para ter com quem transar eventualmente, quando não conseguir realmente mais ninguém e estiver na seca total. E como você está sempre disponível à espera de migalhas, é só ele estalar os dedos e você vai correndo. Pare de se auto iludir e tenha mais amor próprio.
anônima
05/02/2018 01h32
Velho, deixa eu te falar uma coisa e não esquece mais. As únicas mulheres que o homem lembra, dar valor, se preocupa com o que irão pensar, tirando a mãe e irmãs, são aquelas que ele pediu em namoro ou em casamento,sacou?Percebo que tem muita mulher aqui que acha que o homem tem sentimento por mulher de lance casual. Meu, parem de se iludir... quando o homem gosta da mulher de verdade, ele pede em namoro., aprendam isso
anônima
04/02/2018 00h43
Vc ainda cogita a hipótese dele gostar de vc? Kkk não seja inocente! Ele gosta do que vc tem entre as pernas, ele vai continuar nessa com vc até enjoar ou encontrar outra com a xoxota mais gostosinha e que aceite reservar a buceta pra quando a fome dele bater.
anônima
04/02/2018 10h06
é só sexo casual..
anônima
04/02/2018 11h39
Sò te ver uma vez por mês? Pqp era pra vc mandar nessa relação casual tipo vc decidir quando vcs devem se ver ou não, pq quando é o cara que manda ele se aproveita disso, quando eu ficava com o ex era eu que mandava e o jeito que ele trata a mulher virtualmente não importa tanto e sim pessoalmente, se o cara aceita sair com vc toda vez então ta tudo bem mais se quer sair uma vez por mês é melhor jogar este cara no lixo
anônima
04/02/2018 11h53
Quando ele tá carente ele corre atrás de você . E quando tem várias ele simplesmente te esquece
anônima
05/02/2018 21h24
Quando ele não tem ninguém tu é o lanche dele
Lou
05/02/2018 22h03
Quando não tem outra opção ele te procura e tu sempre está disponível.
anônima
05/02/2018 22h12
E quem nunca? Só cabe à vc dar um basta ou continuar sendo marmita ( não se sinta sozinha pq a maioria das mulheres em alguma vez da vida já foi). Tenha força íntima p pôr um fim neste círculo vicioso q só te enche de caraminholas.