15 anos. Machuquei o penis me masturbando.. Parecia menstruação pq sangrou
04/02/2018 00h40
Se sangue fosse feito de ouro ao invés de ferro as mulheres estariam fudidas.
elas respondem
anônima
04/02/2018 00h36
12 anos ,foi normal,lembro que no dia anterior senti muita dor de cabeça
anônima
04/02/2018 00h37
15 anos normal, só a cólica que foi exagerada!
anônima
04/02/2018 00h47
13 anos, lembro ter sentido umas cólicas no dia anterior, mas nem me liguei. No dia seguinte quando vi aquele sangue, chorei muito, não aceitava a ideia de todo mês sangrar. Kk
anônima
04/02/2018 00h49
1 mês depois do aniversário de 14 anos. Acordei com a calcinha bem manchada de sangue rs assustei, mas logo saquei que era a monstra. Perdi a calcinha mais bonitinha que eu tinha, mas tudo bem. Não contei pra ninguém, não tinha absorvente, usei papel enrolado, foi um caos. Inclusive fui pra escola assim e, graças a Deus, nunca manchei a roupa em público rs Nem na primeira menstruação.
04/02/2018 00h51
Eu tinha 11 anos, fui no banheiro e saiu sangue, me lembro da cena até hoje, chamei minha mãe e então fomos ao mercado comprar absorvente, ja era noite quando aconteceu e foi literalmente muito natural exceto pelo fato de minha mãe ter ficado bem feliz e eu nem ligando.