Eu sempre recebo olhares das mulheres, tem umas que vem falar comigo, as vezes eu sou bem corajoso, mas quando chego perto delas eu fico nervoso e me tremendo. Não sou bv mas nas vezes que eu beijei foi com pessoas que eu tinha bastante intimidade.
Me deem dicas de como perder esse nervosismo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/02/2018 00h31
Virando homem mesmo.
anônima
04/02/2018 01h26
difícil pq a gente sabe que não é pra ficar nervoso mais fica assim mesmo, tenta ficar tranquilo ,vai numa psicologa ou ve alguns videos na internet sobre isso
04/02/2018 01h33
Não consegue deixar de ser tímido nem por whats?
eles respondem
anônimo
04/02/2018 00h37
Você dá é cu
04/02/2018 01h32
Geralmente dou toques pra cara tímido que não consegue chegar nas mulheres. Agora, elas chegam em ti e você fica cheio de não me toques?

Você tem mais é que se foder. Muito, gostoso, ininterruptamente . Até ficar de saco cheio de tanto se foder e parar com o nervosismo. Essa raiva vai te fazer superar o que quer que cause esse nervosismo.

Chegue ao fundo do poço, tome impulso e saia.
04/02/2018 02h50
A gente fica nervoso porque cria expectativa. Se você não tiver nenhuma não ficará.
anônimo
04/02/2018 09h11
Eu também sou assim ;/ q triste né!
O que acha da gente fazer uma união rs, tipo vai eu e ti e junta nossa coragem e tenta conquistar alguma garota e depois a gente divide ela u-u