Um menino q eu ficava me pediu meu número é eu passei, minha amiga é uma amiga dela falaram pra mim passar o número pra ele, só que íamos brincar com a cara dele, eu ia demorar uma eternidade pra responder, ia visualizar e não mandar nada tipo essas coisas. Pq tipo eu ficava com ele e ele me largou pra namorar com outra. É certo fazer isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/02/2018 01h22
e o que te faz pensar que o cara liga? ele te trocou por outra filha.
04/02/2018 01h18
Se ele achou outra melhor que vc que culpa ele tem? Vc não era nada dele.
Vai lá faz essas brincadeiras.. Ele vai apenas ignorar quando perceber, a não ser que ele seja um idiota.
elas respondem
anônima
04/02/2018 01h18
Vc é adolescente né? Pq uma mulher madura não teria uma atitude tão infantil, a menos que tenha envelhecido mas a mente não acompanhou a idade.
anônima
04/02/2018 01h17
Não é certo ,pq dois erros não fazem um acerto,se uma pessoa te machuca simplesmente se afaste.
anônima
04/02/2018 09h37
deixa isso p la...se não quer contato se afaste..