Se vc estivesse num namoro em crise, e também tivesse interesse num homem que lhe chamou para sair duas vezes, sem saber que vc namorava, vc teria coragem de mandar uma mensagem para ele, depois que o namoro acabasse?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
04/02/2018 01h38
Sim teria, mas talvez não demonstrando de cara um interesse.
anônima
04/02/2018 01h39
Serve a resposta de uma ex tímida? rsrs
Eu não mandaria a mensagem. Namoro em crise ainda é namoro. E, quando a gente gosta mto da pessoa, a gente fica meio broxa com os demais seres humanos num momento de crise. É que quando a crise chega, a gente mais pensa em reerguer a casa que destruí-la de vez.
Mas, se o namoro estivesse acabado e eu estivesse meio carente e com raiva do ex, talvez...
anônima
04/02/2018 01h40
Sim
anônima
04/02/2018 09h32
rsss se ela é REALMENTE tímida não vai chamar..
Pelo que parece ela usou essa historia de ser tímida para demonstrar interesse pelo cara e não ficar com fama de p%@#..
Como ela dá brecha ( e parece que quer)nada impede que após o termino do namoro ..o cara que está interessado vá procurar ela novamente..boa sorte