23.8K  07/05/2018 18h27

tava ficando com um menino que gostava muito de mim, estavamos quase namorando porem não deu certo por uns motivos... Ai se afastamos bastante, esse ano a gente se viu só 2 vezes e ficamos. Mas continuamos afastados, faz quase 1 mes que a gente não se ve, pra mim já deu né, já que a gente nem se fala direito. Mas a desgraça sempre que ficamos uns 4/5 dias sem se falar ele me chama puxando assunto, respondendo storie/status, ai eu vou e respondo ele beem simpática e ele simplesmente não faz mais nada, n puxa assunto e fica meio seco. E tipo, ele nem me chama pra sair nem nada, só me chama pra ""conversar"". Pq isso? (e as 2 vezes q chamei ele pra sair quando ele me chamou assim do nada, ele deu desculpinhas pra nao sair).

elas perguntam
2 6
eles respondem
04/02/2018 09h32
Essas mensagens aleatórias que ele te manda sem continuidade de assuntos são apenas para manter contato, quando ele estiver sem opções ai sim ele terá assunto contigo, desencana, ache suas opções também ou parte para outra.
04/02/2018 02h55
Te cozinhando apenas
elas respondem
anônima
04/02/2018 02h52
Parabéns, amiga! Vc conquistou seu lugar no banco de reserva. Ele irá convocá-la assim que a titular se ausentar. rs Tô zoando, mas tem um fundo de verdade. rs
Ele te chama só pra manter o vínculo, pra ter vc nas mãos se por acaso bater aquela vontade e ele não tiver outra mais interessante. Certamente, ele te acha atraente. Mas já te pegou outras vezes e está mais interessado em novidades.
Detesto escrever essas coisas, me sinto tão cruel. Mas, infelizmente, é o que eu acho que tá acontecendo aí.
anônima
04/02/2018 02h54
Pelo que entendi você está sendo colocada ai como segunda opção .Isso de puxar assunto eu sei como é minha flor, mas acredite tem homem que é bemmm canalha e puxa assunto pra depois de deixar na mão . Na própria pergunta vc escreveu ''já deu né...'' então acho que já passou o tempo mesmo .Se ele puxa assunto e fica seco é estratégia pra ver se vc está interessada ou não e como coloquei no início deve ser a segunda opção.
Não tem drama bye bye e abra espaço pro novo
Desculpe ser tão direta mas é a realidade, tenha sucesso com vc sem ter embuste pendurado
anônima
04/02/2018 09h25
ele quer te manter por perto, trate ele normalmente(sem expectativas) e se permita conhecer outras pessoas..
anônima
04/02/2018 09h45
-Pode estar sendo simpático e estar dando um pouco de atenção, inclusive a outros contatos também.
-Não deve ser interesse, pois, se o mesmo estivesse interessado ou querendo desenvolver isso, estaria te iludindo ao aceitar sair ou aumentando as conversas.
-Acho que não é segundo plano, pois, até para isso, ele daria mais atenção, acho que ele só não quer perder o seu contato mesmo.
anônima
07/05/2018 16h52
reserva
anônima
07/05/2018 18h27
Faz assim amiga, deixa ele te cozinhar, até pq tu não vai dar lição de moral nele já que não há nada entre vcs. Quando ele mandar msg, nem sempre responda. Ele mandou de manha, responde só de noite. Com o tempo ele vai perceber que vc não tá mais na dele. E caso ele te convide pra sair, lembre de tudo isso que ele ta fazendo com vc e diga que não sente atração por ele como homem, mas só sente amizade mesmo