Ontem fui ao carnaval e meu colega levou uma amiga que é um ano mais jovem que nós, é rica, mora sozinha, já foi pro estrangeiro e parece aquelas modelos de propaganda de shampoo. Ela ficou com uns bonitões no bloco e, é claro, não se interessou por mim (padrão). Tirando esse último fato, eu me senti intimidado e constrangido por ela ser tão superior.
* Ela tem amizade com alguns caras famosos, inclusive.

eles perguntam
7 4
elas respondem
04/02/2018 10h19
Superior? Plmds. Se enxerga garoto. Precisa mudar esses conceitos seu de superioridade. Até porq ngm é superior ao outro, sempre tem algo em que somos falhos. Se sente-se mal perto dela tanto assim, se afaste.
anônima
04/02/2018 11h02
Pelo título, achei que era um TCC

Mas ... comentando a pergunta, tb sinto isso perto de pessoas que não são do mesmo mundo que eu. Tipo, meus colegas da faculdade eram riquinhos, bonitinhos, só falavam de viagem internacional e coisas de patricinha e mauricinho, então eu evitava ficar perto. Não é bem achar que são superiores, mas realmente dá essa sensação na hr. Vc se sente pequeno, mas são só mundos distintos demais e às vezes a pessoa nem é arrogante, só que não dá pra se sentir confortável. Numa festa então, esse desconforto deve triplicar.
anônima
04/02/2018 11h14
Só porque ela é bonita e de outra classe, ela é superior? Superior à que?
anônima
04/02/2018 10h17
?????
tem pessoas que são p admirar e não p pegar..
Devia ter umas gatinhas la te olhando e vc querendo a moça do shampoo..
anônima
04/02/2018 11h11
Engraçado né,pq vc não pega uma menina "inferior" ein bonitão?
anônima
04/02/2018 12h03
Aiai eu já me senti inferiorizada por gente rica também, mas isso é bobagem com o tempo você vai ver que temos outras coisas mais importantes para se preocupar
04/02/2018 14h06
Daí tá se importando pq a moça bonita e rica nao te deu bola... será que nao tinha moças bonitas tb te olhando?
eles respondem
anônimo
04/02/2018 09h59
E você quer pegar ela?

Se você não se sente bem na presença dela, melhor ir pro carnaval com outros amigos.
04/02/2018 11h03
Eu tô cagando pra isso. Foda- se seus experimentos .
04/02/2018 10h14
"eu me senti intimidado e constrangido por ela ser tão superior"... Rapaz, tu precisa melhorar muito sua confiança, e também seu modo de ver as coisas, pessoas são apenas pessoas, independente da posição social, conhecimento ou beleza, não vejo nada disso como motivo para ficar intimidado, "superior" então, inexistente.
04/02/2018 14h02
Sem mentira nenhuma. Ja ate coloquei aqui num print. Ja fiquei com uma mina modelo que nunca imaginei na vida que ela ia querer ficad comigo.kkk ela me achou lindo e foi cara. A uma das moças mais lindas que eu fiquei na vida. Rica, linda, e só porque gostou de min eu peguei e eu sou totalmebte diferente dela. Foi sorte mesmo mano, uma hora vc consegue.Hehe