Namorei bem tarde tarde mesmo, perdi a virgindade com ele. Sempre imaginava que não precisaria de outro mas não. .. ele nao me completava, nao me dava tudo que eu queria em todos os sentidos, no sexo estava insatisfeita . Mas fiquei uns anos com ele por nao conseguir sair disso. Mas a questão é que por ele nao me satisfazer em todos os sentidos eu tenho vontade agora de sair com varios e está bem difícil ficar sem sexo que fiquei anos sem. E pela decepção nem quero namorar mais só que nao sou novinha. Estou entrando tarde nisso e ai nao terei idade para casar mais. E agora?

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/08/2015 00h04
Diálogo!

Taí a peça chave.

Converse com ele, talvez ele mude de postura e eo sexo melhore. Fale sobre o que sente, não precisa falar que quer dar pra outros, mas fale que quer ficar mais confortável em fazer sexo com ele.

Isto é, se tiverem juntos ainda, pra mim não ficou clarobse tão, ta meio tarde aqui.
anônimo
22/08/2015 09h51
Curta a vida, sai com quem vc quiser. Se vc não quer mais namorar, como poderá se casar...Então é melhor curtir.
22/08/2015 11h36
Meus tios se conheceram quando ela tinha 55 anos e casaram quando ela tinha 62. Acho que não vivemos mais na época antiga onde as pessoas tinham que casar cedo, ter filhos e tal, casa quando encontrar a pessoa certa.

Meu conselho: aproveita a vida e faz o que tu tem vontade, se quer ficar com outros, fica, mas te cuida. Não fica com medo de dar um passo pra frente, pode ser difícil no começo mas depois fica fácil. Sai, conversa e vê no que dá. Agora se ficar pensando muito tu não sai do lugar.
anônimo
22/08/2015 11h48
.
anônimo
22/08/2015 13h53
Nunca é tarde demais
anônimo
25/11/2017 11h42
Da pra casar mesmo tarde. Eu se for casar será apenas depois dos 35 ~ 40 anos e ainda sim é uma talvez. Se tu não for apenas um corpo, mas sim uma pessoa que atraia outras para se divertir, sem ser apenas sexualmente, então é provável que consiga.
elas respondem
anônima
25/11/2017 12h08
Tenho quase 41, sou casada e bonita, se me separasse hoje, ia aproveitar muito ainda e provavelmente casar de novo. Os tempos são outros, xuxu. Deixa essas neuras e vai ser feliz.
anônima
22/08/2015 09h59
Tenho medo de passar por isso. Sou virgem aos 20 anos, ainda sem namorado...
25/11/2017 09h35
Proponha umas outras posições. Joga culpa nos hormônios e q está curiosa pra outras coisas,já que começou tarde e quer recuperar o tempo perdido com ele. Mas em momento algum diga q o sexo anda ruim. Daí, o cara vai melhorando, uma hora acerta a receita. Umdia põe mais sal, no outro mais azeite. Pq se o cara for legal, vale investir. Pq sexo espetacular vc consegue com profissionais. Ele é apenas um homem que decidiu ficar contigo. E espero que ele não se incomode de testar novas execuções.
anônima
25/11/2017 13h23
O caso é o seguinte,vc quer ou vc esta preocupada pelo julgamento das pessoas?
Vou te dizer por mim,tenho vontade de algum dia conhecer alguém e viver uma história juntos,tenho 26 anos e ainda não encontrei e sei que agora o tempo vai jogar contra mim ,seguindo a lógica.
Mas de tudo isso,o queais me machuca é o julgamento das pessoas ,de eu ser solteira com quase 30.
22/08/2015 22h57
Eu tenho a sensação que vou me casar tarde, caso isso aconteça. Até lá, vou indo aproveitando um pouquinho da vida
anônima
22/08/2015 10h48
Ixiiii tu pode casar quando quiser e se não quiser casar tbm não tem problema!
Filha, aproveita tua sexualidade e vai na fé haha use camisinha e aquelas coisas que não deixam ficar grávida e seja feliz! :D