1.34K  06/02/2018 18h57

Eu namorei com ele 2 anos e moramos juntos 10 meses,ele me tratava mto bem fazia de tudo por mim mas depois qe fomos morar juntos eu passei a tratar ele mto mal não deixava ele sair e ele cuidando de mim,ate qe um dia descobri qe ele tva conversando com outra no face, eu conversei com ela e ela disse qe eles não chegaram a ficar, na msm hora mandei ele ir ebr ele foi mas depois me arrependi e pedi pra ele voltar mas ele nao quis por medo da vingança e pq tbm no fundo acho qe ele ja qeria ir, me bloqueou em todas as redes sociais fiquei sem nenhum contato com ele. Um mes depois ele reapareceu disse qe tava com sdds a gente ficou algumas vezes mais eu vi qe ele não qeria nd serio intão dei um gelo nele mais ai ele disse qe ainda gostava de mim e qria voltar a morar cmg, mas eu nao quis ele insistiu bastante a gente voltou a namorar e eu senti dinovo qe ele me amava, mais as brigas eram mtas,desconfiança,idas e vindas ate qe ele terminou faz 10 dias e ate hj não deu sinal :-(

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/02/2018 10h33
Vou ligar pra ele e perguntá-lo.
Só um instante.
06/02/2018 18h57
Com esse chove nao molha parece que nao. Se fosse pra ter dado certo ja teria dado. Sincermante.hehe
anônimo
04/02/2018 10h46
Eu teria me mandado a muito tempo se fosse ele.. Mulher chata e briguenta.
anônimo
06/02/2018 09h52
Arruma outro e na próxima seja menos briguenta
06/02/2018 18h55
Aquilo que começa mal, termina mal ! Aprenda a lidar com esse seu ciúmes aí ! Ou qualquer relação que tiver, vai ter esse desfecho !
Se esse cara tiver bom senso, ele não volta !
elas respondem
04/02/2018 10h36
tiveste tantas oportunidades e quando perdes queres de volta? se isso era assim quando voltaram daquela vez, porque agora seria diferente? por vezes temos que impor regras a nós mesmos para determinadas atitudes menos boas
anônima
04/02/2018 10h52
Ele cansou. Te deu uma segunda chance e vc continuou agindo da mesma forma, vai te dar uma terceira chance pra que? Só se gostasse de problemas.
anônima
04/02/2018 10h27
Acho que esse relacionamento já era.
anônima
04/02/2018 10h35
Posso tirar as cartas do tarô , custa só 15 reais por minuto
04/02/2018 10h44
Po... Pelo que vc disse vcs não dão certo...n estão maduros o sufiente pr um relacionamento assim. Me desculpe. Mas é minha opinião, pelo que vc disse somente né. Vcs vivem brigando, que peste é essa?! Melhor desapegar logo.
anônima
04/02/2018 10h53
Você pode até voltar com ele, mas, acho que sua relação já deixou de ser saudável a muito tempo. Não sei se vale apena ficar nessa situação!
Talvez você fez certo, mas, me parece que foi precipitada...Ele já te deu motivos? já te traiu? Não te valorizava?
anônima
06/02/2018 10h01
Sinceramente, espero que para o bem da sanidade mental dele nem te procure mais. Você faz dele gato e sapato, brinca com os sentimentos dele e quer que ele volte? Você é temperamental, egoísta e infantil, e possivelmente bi polar. Deixe o cara viver a vida dele e siga a sua. Aprenda a se relacionar com um homem primeiro antes de se envolver de novo.