Gente me ajuda faz 10 dias qe ele me pediu um tempo pra pensar se qeria voltar ou nao, eu dei o prazo de 5 dias pra ele pensar e ja passou 10 e ele nao falou nada e colocou essa frase no perfil " Dizem que todo fim é um novo começo".. eu gosto mto dele ele foi meu primeiro nao consigo esquecer ele, me ajudem oq devo fazer pra ele gostar de mim dinovo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/02/2018 11h01
O seu primeiro? Relaxa! Você ainda vai chorar muito nessa vida hhahah
04/02/2018 10h50
Aceita que acabou, tenta se concentrar em vc mesma.. Faz alguma coisa que vc gosta. Vai demorar, vai doer, mas vai passar.
elas respondem
04/02/2018 10h48
'-' você vai conseguir esquecer dele sim.. Só segurar a barra e deixar o tempo passar
anônima
04/02/2018 10h55
Vou dizer uma frase clichê mas q é certeira. Dê tempo ao tempo. O tempo é o senhor da razão. Ele quer espaço até pelo relato q fez anteriormente dos históricos de brigas e confusões. Vc precisa deste tempo tbm. Muitas vezes o q dizemos ser amor, pode ser posse, obsessão. Deixe ele no tempo dele e vá refazer sua vida ( mas sem vitimismo). Toda ação tem uma reação. Procure se auto conhecer, expanda seus conhecimentos. Qdo perceber irá ter se transformado numa mulher linda e um ser mais evoluído.
anônima
04/02/2018 11h20
Não faça nada, só se ame.
anônima
04/02/2018 11h40
Cara, aceita, você está colhendo o que plantou. Quando vcs se separaram a primeira vez, pq não aproveitou para tentar se tornar uma pessoa mais agradável de conviver? Mas não, continuou igual... Ninguém suporta conviver com gente assim, ele te deu uma segunda chance e só se for doido vai dar a terceira para passar pelo mesmo. Eu sei que vc está sofrendo, mas aceite as consequências dos seus atos e aprenda para n cometer os msm erros nos próximos relacionamentos, se n, vc vai viver sozinha.