Ontem fomos fazer amor pela primeira vez, e acabou que não rolou pois mesmo depois de um oral ela ainda se sentia desconfortável em relação ao meu instrumento, acabou que o amor durou poucos minutos por conta do incomodo dela, gostaria de saber, como posso dar prazer a ela sem a machucar? Por favor não estou aqui pra ouvir elogios nem nada, essa é uma pergunta seria, não quero perder um relacionamento por conta disso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/02/2018 11h06
Faltou lubrificação. Aposte mais em preliminares ( não necessariamente oral) . Mulheres ficam excitadas qdo são instigadas .
anônima
04/02/2018 11h32
Olha procure deixar ela o mais excitada possível, vá com calma, com jeitinho, procure posições mais confortáveis pra ela suportar mais, com isso ela vai acostumando, e depois que ela acostumar com certeza ela vai agradecer por ter um homem assim. E vc ainda vai proporcionar a ela prazeres absurdos com o seu instrumento, pode acreditar.
04/02/2018 11h37
Sla mano. Talvez ela n esteja tao confortável hein
anônima
04/02/2018 11h41
Tem uma coisa que se chama lubrificante...
Se ela é Virgem, independe do tamanho do seu “amiguinho”, o que mais importa é a lubrificação vaginal. Você deve deixá-la bem lubrificada. Se possível, faça oral antes da penetração até ela “gozar”, pois assim fica “anestesiada” a região e mais lubrificada. Na hora da penetração use lubrificante que vai dar tudo certo. O que dói é o atrito, com lubrificação, não tem atrito.
04/02/2018 18h48
Pode ser que ela esteja muito tensa....
eles respondem
04/02/2018 11h04
Tem gel por aí. Veja se a mina tá lubrificada , com vontade de transar contigo etc.
04/02/2018 11h34
Tem oq aí, uma sequóia? Se não for isso é vocês que não sabendo preparar as coisas.
anônimo
04/02/2018 11h38
Vc tem que perceber quando o corpo dela está pronto para receber o instrumento. O problema é que faltou excitação da parte dela.