Tenho um amigo de infancia q gosto muito pq temos muito histosrias juntos só q des de quando ele fez 14 anos comecoucomecou com uma brincadera de ficar passando a mao no meu pau ele pega e aperta e fica rindo toda vez ele faz isso do nada rsrs eu sei q é brincadeira dele pq ele gosta de mulher no começo eu achava engracado ria tambem mas agora eu nao gosto disso tenho medo de alguem ver e achar q sou viado. Ele fez ontem na lanchonete e um homem viu e ele é o tipo de pessoa q fica com raiva por qualquer coisa entao nao sei como vou dizer a ele pra ele parar com isso ele faz isso direto e ficar rindo rsrsrs. Eu tenho 17 anos e ele vai fazer 17 tambem dia 28 desse mes. O q fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/08/2015 10h36
Três passos:
1. Chame para o canto
2. Olhe nos olhos
3. Diga: BIXA, PARE!
anônima
22/08/2015 10h38
Primeiro que o povo acha qualquer coisa independente de qualquer coisa: não se preocupe com a opinião dos outros.
Segundo: ele é seu amigo, pede pra ele parar e fala que você não gosta. Ele vai entender, vcs são amigos né (: acho que simples assim
eles respondem
anônimo
22/08/2015 13h55
Vc tem certeza que vcs dois são "apenas' amigos?
anônimo
22/08/2015 10h47
Kkkk tu aguentou ate os 17 anos calado? Bota moral nisso ai, eu não acho isso normal não. Uma coisa eh amizade outra eh esse tipo de intimidade.