5.96K  04/02/2018 19h15

Eu tenho 24 anos e sou o que dizem ser uma garota “certinha”: não bebo, não fumo, não frequento baladas, e só fico com algum cara se eu pelo menos conhecer ele bem antes e desenvolver uma amizade primeiro. Não pratico sexo casual nem nada, simplesmente pq pra mim sentimento tem que vir antes do envolvimento físico. Faço a linha romântica. Gosto de programas tranquilos como viajar, ir à restaurantes, bares que dê pra sentar e conversar, parques, cinema etc.

O problema é que está dificil achar um cara que valorize uma garota como eu hj em dia, a maioria é apressado e quando vê que eu dou mais "trabalho" na hora da conquista, eles caem fora. A maioria não sabe lidar.

Vocês acham que meninas como eu são "chatas"?

elas perguntam
9 13
eles respondem
04/02/2018 11h19
Vale a pena ser você mesma, não molde sua vida com base nos comportamentos alheios e vontades de terceiros. Se você não estar prejudicando ninguém ou sua pessoa, fique como você deseja, e não terá arrependimentos ou frustrações futuras. Não vale nem um pouco a pena ser aquilo que você não é.
04/02/2018 11h20
Vc faz o que quiser da sua vida.
Ficar esperando pautar a vida mediante opinião alheia mostra que vc é um fantoche.
04/02/2018 11h28
Vale a pena ser como tu gosta de ser, sem se importar com a opinião dos outros, continue com essa sua personalidade, não mude por pressão, pra mim esse seu jeito de ser é ótimo, até pq quando ainda me relacionava, pensava exatamente como você e procurava pessoas assim, com pensamentos próximos, não é chata, pode ficar tranquila.
04/02/2018 13h20
Procure homens menos atraentes do que os que você costuma procurar até agora. Eles aceitarão fazer as coisas nos seus termos. Homens muito acima em atratividade têm muitas opções e não vão se contentar só com coisas "caretas" assim.
anônimo
04/02/2018 12h20
Algumas feministas vão dizer que vc é uma oprimida pela sociedade.
04/02/2018 19h15
Deve fazer aquilo que te fizer bem. Não deve-se moldar a opiniões alheias.
04/02/2018 13h42
É uma mulher normal, nao vi nada demais ai. Sinceramente.Hehe
anônimo
04/02/2018 12h15
Só você achar o cara certo e te digo que tem muitos poxa, mas as mulheres não querem.. não sou certo e super queria namorar uma garota igual a ti :) com certeza você é o tipo de moça que quase todos querem pra casar, não quer isso seja bom né.. pois tem cada casamento que é um desastre mas creio q entendeu o sentido da coisa.Continue sendo assim e parabéns, bom eu sou virgem e conheço uns caras de jogos que também são fico feliz por não seu o único kkk.. Mas tem outros caras de outros jogos que não curtem muito aglomeração, quando vão para alguma festa preferem lugares mais de boas é o jeito da pessoa... se tu é assim não precisa mudar, só tem que mudar as pessoas que tu anda se envolvendo. Uma hora tu vai achar um cara que te mereça e vai sentir vontade de transar com ele.
04/02/2018 11h28
O amor não é um prêmio que vem de presente por ser isso ou aquilo.
elas respondem
04/02/2018 11h26
Eu era assim e me arrependi um pouco. Além de ninguém valorizar, não tive muita maldade nas coisas. Mudei o jeito de lidar e ver as coisas, e hoje me sinto melhor assim, vivo aprendendo com meus erros né. Mas é o que todos disseram, seja você. Só isso.
Se estiver cansada, mude e invista em novas experiências.
Se gosta de ser assim e o problema são só as pessoas que lhe rodeiam, não mude nunca e não ligue para essas pessoas.
Faça tudo por você, o que for agregar para sua vida.
anônima
04/02/2018 11h27
Eu também sou igual a você ,considerada por muitos certinha.
E vejo que os homens caem fora quando percebe que sou 'difícil' demais.
Seja quem você é sem se importar com a opinião alheia, as pessoas pensam que eu faço um personagem por ser certinha demais, na verdade esse é o meu jeito.
É a sua personalidade não mude por ninguém.
anônima
04/02/2018 12h06
Vale a pena ser quem vc quiser
04/02/2018 11h18
Vale apena ser oque você é ;)
04/02/2018 13h15
Se você se sente feliz assim, tá tudo certo
04/02/2018 12h12
Se vc se sente bem sendo assim, continue, frequente bons lugares que um dia vc encontra alguém compatível. Não mude seu jeito pra agradar alguém, isso só traz decepção.
anônima
04/02/2018 12h12
Nunca valerá a pena ser nada para o outros porque as pessoas são inconstantes e o mundo também.
Mas sempre valerá mto a pena ser algo para vc mesma se a tua forma de ser te faz bem continue assim, se faz mal mude.Mas por vc
anônima
04/02/2018 12h12
Só mude se te incomodar, mudar apenas para ganhar aceitação é furada, é viver uma mentira, só vai te trazer conflitos internos.
anônima
04/02/2018 12h01
Eu sou exatamente igual a você, as pessoas vivem me criticando por ser assim, já tentei mudar meu jeito e só me magoei e acabei me decepcionando cmg mesmo pq eu estava sendo algo que eu não sou para os outros me aceitarem, a questão é, não mude quem você é pelos outros, as pessoas são infelizes com elas mesmas e vão querer que tu seja frustada igual a elas, seja sempre você, num mundo onde tantos são iguais alguém precisa ser diferente, quem gostar de você vai gostar pelo que você é e não pelo que você finge ser, e vai por mim, hoje muitas pessoas fingem ser oq não são e acabam colhendo infelicidade.....
anônima
04/02/2018 11h45
Sou "certinha" por ser assim e acreditar que é o melhor para mim; nunca foi para alguém me valorizar ou conseguir aprovação de terceiros. Não acho que compensa mudar para conseguir conquistar alguém ,pois, quero alguém que me ame do jeito que sou e o mesmo deve acontecer com ele. O contrário seria uma grande ilusão até para a própria pessoa!
anônima
04/02/2018 11h35
Sou igual a você. Tá quase impossível um cara valorizar uma garota assim. :/ No primeiro "Oi" já querem transar, conhecer melhor que é bom, nada.
anônima
04/02/2018 11h32
seja sempre observadora , não seja a dona da verdade, não tome atitudes precipitadas e não faça nada contra sua vontade..
04/02/2018 11h30
Vc pode tentar ser diferente, mas se essa é vc, mudando vai ser postiça e vai se machucar...
Mesmo num namoro em que o cara nao gostava de mim e saquei depois que eu nao gostava dele, chorava na hora do sexo pq nao havia sentimento...
Terminei o relacionamento faz quase um ano e nunca mais transei com ngm... pq essa sou eu... nao adianta querer ser diferente, isso só vai me ferir...