Sou paranóica e MUITO perfeccionista, tenho muitas estrias na bunda (coisa que já vi vários homens falarem que é feio), sou magra, não tenho peitão, e minha vagina não é toda fechadinha, e isso faz com que eu ache meu corpo feio e que eu me sinta insegura, tenho medo do cara broxar, não gostar do meu corpo e nunca mais me procurar de tanto decepção heuheuhau Enfim, passa mil e um pensamentos negativos na minha cachola... Alguém aí também já teve algum complexo com o corpo e conseguiu vencer?

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/02/2018 12h11
Um cara que se afasta por causa disso está te fazendo um favor. Nada disso aí é empecilho.

Desencane, coma direito e faça exercício. Um corpo saudável fará um bem danado para sua saúde, aparência e por consequência, autoestima.

Aliás, se estrias te incomodam tanto, use borra de café e gel cicatricure, diminuirão pra caramba e te deixarão suave e lisinha como bumbum de bebê em algumas semanas.
anônimo
04/02/2018 12h30
Andando pelada '-'
04/02/2018 11h55
Ninguém broxa por causa dessas bobagens que tu descreveu. Eu sempre tive vergonha de um monte de coisas. Perdi com a maturidade mesmo.
anônimo
04/02/2018 11h59
Acredito que todos tiveram insegurança em algum ponto da vida, conforme tu vai deixando de se importar com o que os outros pensam essa insegurança passa, e tudo o que tu disse ai, não é motivo pra rejeição, se acontecer é um moleque, imaturo.
04/02/2018 12h00
Não vejo problema algum referente ao corpo,
Ninguém é perfeito o importante é satisfazer ambas as partes ...onde tem amor envolvido o resto é resto.
anônimo
04/02/2018 13h34
calma moça, se ele broxar nunca pense q a culpa é sua, a broxada ocorre justamente em situações contrarias, quando o homem q acha q nao vai te satisfazer e fica ansioso. Tem uns tonto q liga pra estria mesmo, mas tem alguns como eu q acha até bonito dependendo kkk e sobre a ppk aberta é normal....
04/02/2018 19h16
Tá viajando a toa.
elas respondem
04/02/2018 13h42
Certeza que só de ler a descrição do seu corpo, algum cara já ficou de pau duro.
Eu já tive complexo tambem, ainda tenho. Procuro pensar que todos, sem exceção, tem suas imperfeições, e que eu não posso deixar de fazer algo por conta dessa insegurança. Imagina futuramente olhar pra trás e ver quanta coisa perdeu ou deixou de fazer por causa disso?

E outra, o corpo humano já é naturalmente atraente, o que muda é que as pessoas tem suas preferências. Se permita fazer algo que você não consegue por causa do complexo pelo menos uma vez, que você vai começar a se importar menos depois.
anônima
04/02/2018 11h59
Não tem muito o que fazer, a não ser encarar a situação que te amedronta, só assim vc vai ficar mais desencanada, pq vai ver que com estria ou sem, com a xota mais aberta ou fechada, vão te dar um trato do mesmo jeito kk
04/02/2018 13h04
Eu já fui insegura assim, mas é bobagem! Ninguém é perfeito, todo mundo tem algum defeito, se o cara está com vc é porque te acha atraente, um eu te amo pode ser falso, mas um pau duro sempre é sincero kkkkkk só fuja dos caras idiotas, moleques porque esses podem pegar a mulher mais linda que for que não dão valor.
anônima
04/02/2018 13h38
Sim, eu já tive. Mas não com tudo isso, apenas com eu ser magra e não ter peitao/bundao. Fiquei muito complexada nisso que até fiz umas besteiras mas não ocasionou nada ruim (graças a Deus). Por esse fato demorei um monte pra namorar/perder a virgindade tbm. Só consegui vencer isso com terapia, porque meu caso envolvia outras coisas da infância, creio que sozinha não teria conseguido resolver. Se tiver condições inicie, te ajudará em outros campos da vida também, é ótimo.
anônima
04/02/2018 13h52
Eu sou bem magrinha, tenho peitos pequenos, tenho estrias na bunda e ninguém nunca me viu reclamando do meu corpo. Pq os homens que me interessa gosta e algumas mulheres acham bonito corpo magro ;)
E tenho uma bela cintura :D
anônima
10/02/2018 04h54
Obs
anônima
15/11/2018 18h36
Quero saber tbm