As vezes tenho a impressão de que quando a pessoa me conhece bem ela perde o interesse, Então eu sempre fico inseguro de deixar alguém me conhecer de verdade e de me apegar as pessoas. As vezes eu procuro qualquer motivo pra me afastar antes que a pessoa me conheça.
Eu acho minha vida muito chata e não tenho nada pra oferecer a ninguém.
Alguém ja passou passou por isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/02/2018 12h10
Busque a sua identidade o que você gosta, procure a observar o que elas veem em você que caem fora.
Talvez seja seu modo de tratar as pessoas, a maneira de ver o mundo...
Melhorando isso você consegue uma namorada que queira um relacionamento com você.
04/02/2018 12h36
Tem muitas pessoas diferentes por aí, cada um se interessa por um tipo de coisa. Você não precisa e nem deve mudar seu jeito, mas você pode se aprofundar em coisas que você gosta de fazer. Com certeza tem varias coisas que você curte e vai ter pessoas que gostam das mesmas coisas também.
Talvez você só precise achar pessoas com mais coisas em comum.
Ficar inseguro e ter medo de se apegar é normal, depois de algumas situações já vividas.
04/02/2018 12h44
O que seria uma vida chata?
Teve um cara que me conheceu e correu de mim... kkk
Pq curto trilhas difíceis com cobras, cachoeiras, penhascos, em rios... e o cara tinha medo até da sombra... não fui eu quem corri dele, mas o contrário... ele ainda disse que eu era irracional por curtir essas coisas...
Meses depois me procurou dizendo que tava com saudade de conversar comigo... aff... delicadamente dei um corte...
Então nada a ver de sua vida der chata, a minha não é e isso já foi motivo pra fugirem de mim...
De eu encontrar alguém que curta as mesmas coidas ótimo, caso nao curta, que entenda que de vez em quando vou sair pra fazer essas coisas...
Vc tem que entender que às vezes o problema nao está em vc... mas só nao encontrou a pessoa certa...
E tudo o que uma mulher independente quer é apoio, carinho e compreensão... o resto ela dá conta sozinha...
anônima
04/02/2018 12h39
Seja quem você é, quem gostar de você vai gostar de verdade
eles respondem
04/02/2018 13h35
Cara, primeiro comece a criar autoestima.
Vc que deve se fazer feliz, se a sua vida é sem graça vc transmitirá isso para as outras pessoas.
Faça uma auto análise, e crie 2 listinhas, uma das coisas que vc quer mudar na sua personalidade é a outra de coisas que você deve começar a fazer.