tivemos um belo caso, acabou que não deu certo pois na época estava ambos casados.
hoje depois de 2 anos estamos solteiro, eu sou apaixonado com ela agora fico com medo.
trocamos mensagens estou sempre presente, até pessoas de fora repara a forma que a gente conversa e até pergunta pq não ficamos juntos.
agora vem não entendo pq se depender de mim eu até caso com ela..

fico reparando ela ....

manda bom dia , fala que lembrou de mim , pergunta se estou bem, pergunta com foi trabalho , se fui na faculdade..... vejo nela um certo tipo preocupação.

ela sabe que eu gosto dela, isso ficou bem nítido

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/02/2018 12h57
Qual a idade de vces?
eles respondem
04/02/2018 12h26
Já aconteceu comigo, mesmo depois te terminar ainda saia com ela e ficávamos, acontece que deixamos para trás as coisas e namoramos até hoje.
anônimo
04/02/2018 12h49
Já vi. Mas comigo, eu nem olho na cara.