1.15K  04/02/2018 14h49

Vi alguém falando sobre isso e fiquei curioso.

eles perguntam
6 0
elas respondem
04/02/2018 12h38
Eu sou ambas... kkk
Depende... mesmo sendo difícil, a pessoa vai te procurar um pouco... vai te enviar alguns sinais... e acho que dependendo da situação vc pode perguntar qual é o objetivo da pessoa em relação ao que está ocorrendo...
anônima
04/02/2018 13h16
A @Andyyy falou tudo
A pessoa difícil envia sinais
A desinteressada te evita te todas as maneiras
anônima
04/02/2018 13h16
Se tá mto difícil não tem interesse. Ninguém é mto difícil quando existe interesse, no máximo ela vai negar sair uma vez e ir na próxima heuheu
Mas se tu faz convites e ela sempre arruma desculpas sai fora q ta enrolando.
anônima
04/02/2018 13h04
Não faço distinção. Se tá difícil é pq não se interessou pela outra pessoa. Não preciso convencer ninguém a começar se interessar por mim.
anônima
04/02/2018 14h16
a difícil faz um charminho, mas mostra um leve interesse..
04/02/2018 14h49
Para mim, a diferença é na atenção que essa pessoa da.
Uma pessoa difícil, por mais que seja, será solicita, educada(geralmente) e demonstra isso sendo requisitada ou não.

Uma pessoa desinteressada geralmente é o oposto disso. Embora possa ser solicita, educada, mas não lhe da muita ou nenhuma atenção.