2.16K  04/02/2018 14h47

Sou considerada bonita, legal, inteligente, não sou imatura, chata, vagabunda, enfim, nada que afaste um homem. Eu ficava com um rapaz, dei o meu melhor, mas de repente ele começou a me tratar mal e sumiu, uma amiga minha linda e gente boa tbm foi traída pelo namorado... Não dá pra entender essas coisas, e o pior é que na hora a gente fica mal, achando que temos algo de errado e isso gera um desgaste emocional enorme.

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/02/2018 13h36
Nesse caso foi vc que valorizou o que não presta.
04/02/2018 13h24
O que acontece é que muitas vezes, por ser uma pessoa ingênua, você acaba acreditando em tudo e em todos.

Por ser ingênua, você não consegue enxergar maldade em nada e em ninguém.

E ao se envolver com pessoas um pouco mais espertas ou experientes, você corre o risco de sofrer desilusões ou decepções.

Outra coisa também são as pessoas saberem que tal relacionamento não dará certo, não tem futuro, mas mesmo assim, as pessoas insistem em sempre 'dar uma chance'. E sempre vão se decepcionar.

Dicas: nunca entre de cabeça em um relacionamento, nunca confie cegamente em alguém, nunca deposite sua felicidade no parceiro, não queira fazer do parceiro seu 'porto seguro', procure agir mais com a razão do que com a emoção.

Ser mais racional, e menos passional, vai te livrar de muitas decepções.

Boa sorte!!
04/02/2018 13h29
Afirmação sem sentido.
anônimo
04/02/2018 14h47
AS vzs sexo é só sexo. Não é que só valorizam que não presta, alguma pessoas ficam emocionalmente reféns daquilo que lhe faz mal
elas respondem
04/02/2018 14h35
Eu acho interessante isso. Muitas pessoas buscam encontrar uma "valorização" através de outras pessoas. Mas! Muitas dessas pessoas não enxergam o "desvalor" "no outro. Ou, até msm o seu suposto "valor".
Você poderia ser a própria reencarnação de "Maria" que de nada lhe serviria ser, se a pessoa que você se relaciona não gostar de você, se o sentimento dele acabar, ou até msm por você n ser ou ter "qualidades"que o agrade afetivamente.
A chance são maiores de dar certo, e se relacionar com um cara que seja como você.
anônima
04/02/2018 14h07
Hummmm....
Só vi futilidade até agora.
Pergunta para ele o que ele acha de você, a resposta dele vai ser completamente diferente do que você acha que você é :|
anônima
04/02/2018 13h33
Em primeiro lugar qual a necessidade de vir afirmar tudo isso?
Sabia que a pessoa pode ser linda e um monte de atributos mais e ser uma chata de galocha e essas "vagabundas" que vc citou ai serem divertidas e autênticas?
Já parou pra pensar nisso?