Gostaria de saber se algum usuário conhece os procedimentos para entrar em uma universidade no exterior.

eles perguntam
4 0
elas respondem
04/02/2018 14h47
Faculdade na Alemanha são gratuitas com uma taxa irrisória anual .
Porém você precisa ter o nível de alemão e o inglês na ponta da língua.
E demonstrar meios de comprovar sua estadia no país .

Universidade nos países da América latina .
Por ex Argentina vce não precisa fazer vestibular e pode se matricular e estudar gratuitamente seja em medicina ou qq outro curso.
Basta se matricular e validar seus documentos ( histórico , certificado etc) e ir diretamente a universidade de lá .
Terá custo somente com moradia, alimentação e livros etc.
Boa sorte .
04/02/2018 15h49
Tava pensando em cursar algum curso fora também(nos países vizinhos)
04/02/2018 15h56
1.) traduzir historico escolar
2.) tirar cópia certificada do historio
3.) mandar a applicação e o pagamento da aplicação
Assim que eles te aceitarem na universidade voce vai no consulado e pega o visto.
anônima
04/02/2018 16h32
Obs