Estou MUITO chateado. Estive ficando 3 meses com uma moça de 19 anos, eu tenho 24.

Gostei muito dela, muito mesmo, nunca havia ficado com nenhuma mulher que me completasse tanto, com gostos em comum (viagens, piadas, memes, livros, etc).

Saímos umas 7 vezes, da última vez as coisas não correram bem, fiquei nervoso, tagarela, respiração ofegante, ela me intimidou um pouco com a beleza dela (não sou virgem). Também senti medo de dirigir até um MOTEL onde fomos.

Ela pediu pra parar o sexo, a levei embora, ela disse que não se sentia bem, continuamos cvs por Whats nos outros dias.

Não deu pra nos ver dps disso pois teve fortes chuvas na minha região.

Esses dias notei que ela parou do nada de mandar mensagens pra mim, esfriou, mandei uma mensagem pra ela e a mesma me respondeu com um texto, dizendo que ''não se sentia emocionalmente preparada pra iniciar 1 namoro comigo, pois teve algo forte com o ex e estava voltando com ele, que quer ser minha amiga''

Não entendi, pq ela fez isso?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
04/02/2018 15h15
Infelizmente só existiu reais sentimentos da sua parte. Esse é o resultado do tal conselho que mts dão, "Arruma outro que vc esquece o ex", machucar alguém que nada tem a ver com a situação, por isso que sou mais de curtir a fossa e só arrumar outro quando estiver 100% desprendida do passado... Mas enfim, eu não aconselho vc a ter amizade com ela, só vai te deixar pior.
04/02/2018 15h50
Parece que ela ficou com vc por carência e agora se entendeu com o ex... Segue sua vida, vc parece um cara bom, sensível, vc vai conhecer outras pessoas, deixa estar, e se um dia ela te procurar, não deixe que te faça de bobo.
anônima
04/02/2018 16h09
Ela fez isso.pq gosta do ex, e esse lance de amizade falou só por educação caia fora!
04/02/2018 16h12
Esquece dela.. Vai encontrar outra que combine mais cm vc
anônima
04/02/2018 14h33
Foi honesta c vc, percebeu q vc estava emocionalmente aberto a algo q ela não está ainda. Mas acho q deveria continuar c amizade, porém sem se iludir q possa vir namorar ela.
anônima
04/02/2018 14h58
"ela esta voltando com o ex e quer ser sua amiga". Por que ela fez isso?Porque ela gosta do ex ...
04/02/2018 15h05
Afaste-se... não rolou.
anônima
04/02/2018 15h08
Porque ela ama o ex ué
04/02/2018 16h10
Acho que ela foi bem clara. E sim, se afaste. Não seja amigo dela.
anônima
04/02/2018 18h05
"Devo me afastar?"

Sério que você ainda tem dúvidas?
04/02/2018 18h07
Ela nunca gostou de vc e ter saído com vc fez ela notar que ainda gostava dele.
eles respondem
04/02/2018 14h32
Parece que tu tem 14 e não 24.
anônimo
04/02/2018 14h48
Ela não gostou do sexo com vc, lembrou como era melhor com o ex e te deu um pé na bunda
ARP
04/02/2018 14h50
Ah doido, ela estava separada, estava sindo ctg, mas pensando no cara. Digamos que você era um tapa buraco, provavelmente não queria nada sério com você.

Tbm acho que ele não deve ter gostado do sexo. BTW, nunca fique "frágil" perto da mulher que tu gosta, seja uma fortaleza, mas pra elá fácil de acessar.
04/02/2018 14h58
Se vc tem algum orgulho e respeito por si mesmo não vai aceitar essa amizade e vai se afastar. Se valorize mano.
anônimo
04/02/2018 15h52
Te usou como muleta.

Mande-a á merda. Existem BILHÕES de outras mulheres nesse mundo.