Por que isto? Nunca dei motivo pra desconfiança

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/02/2018 19h22
Talvez ele esteja comendo outra e "fuxicando" no seu com medo de que você esteja fazendo o mesmo.

Eu tinha uma amiga de trabalho que vivia com ciumes do namorado, quem via assim, pensava que a garota era tipo louca por ele husauhsahusa. Mas ela mesmo me falava os caras com quem ela traia o namorado husahusahusa.. Eu sempre gostei dela, mas infelizmente ela tinha um defeito que era a safadice rsrs..

Enfim, não quero te colocar pilha, mas ciume assim do nada, geralmente tem alguma coisa.
04/02/2018 14h34
Qual problema dele usar seu celular?! Tem algo para esconder?! Se for em relação a intimidade ou privacidade, converse com ele.
anônimo
04/02/2018 14h45
Não gosto que minha namorada "fuxique" em meu celular, eu tbm não olho o dela.
elas respondem
04/02/2018 14h36
Fuxicando?
anônima
04/02/2018 19h33
Não precisa de um motivo, basta ele querer fazer isso. Se te incomoda converse com ele.