Ela disse isso quando eu tinha ido deitar pra dormir, nunca fiz nada d mal à ela e detalhe: ela é evangélica, só pensa em dinheiro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/02/2018 14h56
Você não diz nada, você age. Se ela disse isso é porque provavelmente você não tem tamanha importância na vida dela. Reflita sobre isso e comece a fazer diferença que talvez essa opinião mude.
04/02/2018 14h51
Por que alguem choraria pela sua morte?! Larga de ser egocêntrica.
elas respondem
anônima
04/02/2018 14h56
É esquisito uma irmã falar isso, dá a impressão que ela não gosta mt de vc. Mas ignore, vai rebater pra que? É direito dela não sentir sua morte.