44.5K  27/07/2019 01h55

Boa tarde.

Minha namorada as vezes fica falando que tal cara é bonito, que tal ator não sei o que. Eu também acho outras mulheres bonitas, mas não acho relevante ficar falando sobre isso com ela.

Parece que se um cara mais "bonito" que eu aparecer, ela vai me largar kkkk. Nunca falei pra ela que isso me incomoda, da próxima irei falar.

O que acham disso?

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
04/02/2018 14h56
Deve falar sim, pq se fosse vc fazendo comentários ela teria pulado em vc com um facão.
04/02/2018 15h01
Pq ela não é cega, simplesmente por isso... melhor que ela diga a vc do q às escondidas... ela n lhe falar n significa q ela deixará de pensar da mesma forma.
anônima
05/02/2018 08h45
Hahahahahahaha Loser
04/02/2018 15h38
Fala com ela q isso te incomoda um pouco..mas kra.. Se ela dessas coisas cntg é um bom sinal...kkk no geral ne... Que ela tem confiança e amizade cm você...
Agora..ficar comparando é que n rola..n desce.
05/02/2018 03h06
Não vejo nada demais. As vezes eu comentava com o meu namorado, de uma menina bonita, ou de um cara bonito. Mais não no quesito sexual. Uma pessoa bem aparentada. Ele tbm comentava, não vejo problema nisso.
04/02/2018 17h12
Fala para ela que isso te incomoda, se ela mesmo assim continuar e você não estiver satisfeito termina.
anônima
04/02/2018 16h38
não fala nada pra ela não..qdo ela começar a falar q acha fulano ou sicrano bonito,se vc tb achar concorde com ela..não demonstre estar incomodado..
anônima
04/02/2018 15h07
E qual é o problema?
anônima
27/07/2019 01h02
Normal ela se sente a vontade pra falar isso com vc
27/07/2019 01h55
Faz o mesmo
eles respondem
04/02/2018 15h34
Deixa eu te contar um segredinho: você não é o único rapaz bonito do mundo.

Arranje uma cega.
04/02/2018 19h09
Inverta a situação e você terá muitas respostas.
anônimo
04/02/2018 14h55
Deixa de ser inseguro, camarada. Começa a elogiar outras mulheres também, não fará mal.
anônimo
04/02/2018 15h17
O problema é ela dar em cima de caras reais.

Agora, falar com caras que provavelmente nem olhariam para a fuça amassada dela, de boa.
27/07/2019 01h12
Minha namorada falava que achava determinados caras interessantes e tbm perguntava o que eu achava de determinadas mulheres conhecidas em comum. E para nós nunca foi um problema isso, afinal não vivemos numa bolha, e achar outra pessoa atraente não vai fazer vc sair correndo e se agarrar nela.
04/02/2018 15h00
Normal falar... Sem problemas... Se ela esta com vc é pq gosta de vc... Relaxa... Eu elogio algumas artistas, até pq é praticamente impossível ter algo com alguma delas... Nesse caso pessoas na rua é mais chato, mas nada que desabone também não... Aproveita e veja o pq ela gostou... As vezes é o corte de cabelo, ou algo que você possa fazer também... Ela pode falar como para dar um toque.. Mas é natural acharmos outras pessoas bonitas e isso não quer dizer que as queiramos.
05/02/2018 01h06
ela quer ver como você reage a isso. faz o seguinte fala para ela ir ficar com o cara(fala com confiança) ela vai ficar toda sem graça e vai parar com isso.
04/02/2018 15h29
Cara acho normal ela achar outros bonitos. O problema é ficar verbalizando em excesso. Um.comentario ou outro ta okay, mas toda hora complica.

Diga pra ela que entende ela achar caras bonitos, que voce tambem acha outras pessoas bonitas. Mas que nao acha legal ela ficar fazendo esses comentários toda hora e que isso te incomoda
04/02/2018 15h39
Ator não dá nada, bem coisa de mulher isso. Mas se tu tiver com ela na rua e ela vem com esses papo que notou um cara bonito. É bom se preocupar.
anônimo
05/02/2018 08h47
Cornoooooooooo laia
04/02/2018 17h19
Isso é normal rapaz, o duro é na rua ela ficar virando a cabeça contigo do lado, e ainda mais atores, a minha primeira namorada também falava, e eu não ligava, até que um dia fiz um comentário tb, depois disso ela nunca mais falou nada e nem passava pelo SBT quando estava comigo rs
Desencana, mas se te incomoda conversa com ela.
04/02/2018 15h44
Que besteira.. Até eu acho os atores bonitos. Ruim seria se ela achasse seus amigos bonitos.
05/02/2018 08h49
Pague na msm moeda
27/07/2019 00h20
Cara assim vou ser bem sincero com você essas que se dizem mulheres na verdade não são, pois mulheres de verdade não falam isso para seus namorados, me desculpe mas larga dela não seja mais um trouxa que acha que isso é normal pois não é coisa nenhuma por isso que muitas 'mulheres' levam chifre e não sabem o por que e o cara está mais que certo ninguém manda ficar falando de outros caras... Enfim se você já conversou com ela e ela não parou larga ela para ela ver quanto dói a dor de uma saudade e arruma uma mulher de verdade não uma que só se rotula como mulher.....
27/07/2019 00h57
Manda ela parar de falar, porque isso é chato.