Ainda praticamente amo meu ex peguete, vocês podem saber quem eu sou ne já ne? Rsrs sou aquela que deu em cima dos 6 super amigos dele e claro que depois disso ele não ia me levar a serio, e um desses amigos eu acho bonito e charmoso e gostaria de ficar com ele mais não sei se essa vai ser uma boa escolha, não sei se ele iria sò querer transar comigo e pronto porque ele foi um dos amigos que dei em cima, então o que vocês acham disso??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/02/2018 15h16
Sei quem é você. Acho melhor você ficar com outro cara que não seja desse ciclo aí.

E que queira namorar você, porque era o que você queria com seu ex peguete.
elas respondem
anônima
04/02/2018 15h09
Fica oras.
anônima
04/02/2018 15h27
:O tem certeza ?? homem q dá em cima de geral é pegador e mulher é o que?
vc acha q eles não vao falar de vc?? tem um filme brasileiro que retrata bem isso eles falando da mulher q fazem isso e aquilo..
é melhor vc se preservar e se fastar desse grupo ae..
anônima
04/02/2018 15h07
Não sei meu bem