3.42K  05/03/2018 11h28

A grande maioria é sem bom humor, ainda mais pr piadas. Só estou perguntando o porquê :) não estou reclamando... Caso algum chato encha o saco.

elas perguntam
17 17
eles respondem
anônimo
04/02/2018 15h48
pq estão preocupados com emprego, dinheiro e contas. Adolescentes só usam o que ganham de graça e não pagam conta nenhuma! Assim é fácil não ser chato
04/02/2018 15h49
Eu sou um adulto responsável como você sabe.. E eu sou bem chato mesmo porque tenho muitas responsabilidades e essas coisas de adulto.
04/02/2018 16h56
Eu acho que a chatice é a partir da pré-adolescência até o fim dos 20. Evito ao máximo gente desse meio.

E a vida é dura. Mas dê uma volta. Tem muito adulto engraçado e de bem com a vida. Eu e meus colegas somos aqueles tiozões que param o bar dando gargalhada.
anônimo
04/02/2018 15h48
Depende do adulto. Não pode generalizar.
04/02/2018 17h03
Crianças são uns diabos e pqp, adolescentes são insuportáveis.

Fico com os adultos mesmo.
anônimo
04/02/2018 17h25
Pq temos que pagar contas e limpar banheiros.
anônimo
04/02/2018 15h50
A vida é amarga.

Tente viver num trabalho de merda por anos, com contas para pagar todo mês, e ainda por cima vendo seu país afundando com políticos desonestos e corruptos.

Tente viver num lugar perigoso, sem saúde, sem educação. Pagar impostos altíssimos, viver com medo de perder seu emprego que mal te sustenta.

Bom, não é muito animador.

Ser criança é melhor, pois a ignorância é uma bênção.
04/02/2018 19h08
Graças a Deus sou bem tranquilo, além do mais, estresse faz muito mal.
24/02/2018 14h06
Eu acho que é tudo muito relativo, existem jovens chatos , adultos chatos e velhos chatos, mas também existem jovens legais, adultos legais e velhos legais, a questão é ter a sorte de encontrar pessoas legais.
24/02/2018 14h09
Porque as responsabilidades os tornam mais realistas
anônimo
23/02/2018 12h45
Não são!
Diferenças entre "gerações", levam a essa impressão!
A adolescentes e pré adolescentes, TB podem ser nomeados assim...
08/02/2018 22h10
Esse adultos chatos com certeza na adolescência só fez birra e tampou espinha se tivesse estudado pra valer descobriria a área de atuação e não precisaria trabalhar em um emprego que não gosta com gente que não gosta e nem vem falar que não sei nada pq sei sim. Tô trabalhando duro pra ter um emprego que eu goste. Sou adulto e pareço criança kgjfkdkd pq?? Porque não faço draminha até entrar em depressão u.u
04/02/2018 18h26
Porque e eles trabalham e o trabalho os torna chatos.heheh
anônimo
04/02/2018 17h25
Seja solteiro e sem filhos que metade das dores de cabeça deixarão de existir. Amém?
04/02/2018 16h48
Por que o brasileiro adulto é um retardado que não sabe lidar com as próprias contas e a própria dívida, o pior de tudo e que dá piti em política e se apega nisso como se fosse uma causa. Ps: sou adulto também e é essa maneira que eu observo meus colegas de trabalho.
anônimo
04/03/2018 22h17
Porque não são inocentes!
05/03/2018 11h28
Porque são práticos. O Brasil, e demais outros países, estão criando uma geração de idiotas que só sabem teorias, mas não sabem aplicar na prática.
elas respondem
anônima
04/02/2018 16h43
Pq tem contas para pagar, como aluguel ou financiamento , prestação de carro, água, luz, condomínio, internet, TV.
Pagar colégio de menino, cuidar de menino na saúde e na doença, cuidar de casa, cuidar de marido chato que não faz nada que te trai, discussões com marido, filho, emprego com pessoas chatas mas tem que trabalhar se não o dinheiro não cai na conta, enfim vários problemas para resolver, quando criança ou adolescente a gente só come e dorme e faz dever de casa, que por sinal é facinho nem se compara com graduação pós, mestrado , doutorado e concursos
04/02/2018 15h51
Ser adulto é só seguir o cronograma da vida, ou seja, trabalhar e pagar conta. Realmente não tem muita graça nisso não
04/02/2018 15h52
Cansaço
04/02/2018 17h09
Eu acho crianças e adolescentes mais chatos que adultos, questão de gosto, preferência.
anônima
04/02/2018 17h47
Chatos são os adultos pobres pq quando é rico pode pagar empregada, pagar as contas direitinho e não se preocupar pq tem dinheiro o suficiente,se tiver um pouco desanimado vai pro spa pra relaxar, se tem bb pra atrapalhar o relaxamento contrata uma babá
anônima
04/02/2018 18h28
Vc já se olhou no espelho?? Dá pra ver de longe o nivel hard de chatisse que vc tem.
04/03/2018 22h21
qui idade tu tem
23/02/2018 17h07
Quem sabe as piadas que você faz ou escuta são só estupidas ao ouvido de um adulto (Não to criticando, só to levantando uma hipótese) quando você cresce você para de achar graça em piada idiota, um humor inteligente e uma conversa bem estruturada, quem sabe você só não consegue entender isso ainda.
anônima
04/02/2018 21h19
Diga vc rs Deve saber os próprios motivos.
04/02/2018 19h03
kkk!! Eu sou adulta e tenho esses momentos nada a ver! Credo!! u.u

Mas falando sério! Algumas pessoas são ranzinzas mesmo levam tudo á sério, porque isso faz parte da personalidade dessa pessoa. Os adultos mais velhos, tipo, os da terceira idade, ( com exceções) são piores ainda na chatice! kkkkk
anônima
04/02/2018 18h40
Para muitos, eu era muito chata, então, resolvi mudar e, parei de me preocupar com eles. Fiquei muito tranquila e eles desesperados, pois, todos dependiam de mim...Percebi que estava sendo sacrificada para outros terem o prazerzinho deles. Hoje estou mais feliz e, estou vendo que estão mudando a maneira de me verem. Agora eu cuido do meu prazer e deixo eles com as consequências dos atos deles. Justo assim...Eles ficaram muito chatos!
04/02/2018 18h34
Já tenho todas as preocupações da vida adulta mesmo assim levo de boa, chatice não resolve nada.
04/02/2018 18h30
Quando você for adulta vai saber, por enquanto aproveita essa fase aí. Na pré-adolescência a única preocupação era deixar a cama arrumada, agora é faculdade, emprego. Você faz ideia do que é trabalhar por horas, se cansar e receber uma miséria?
anônima
04/02/2018 18h25
Quando você for adulta vai entender porque somos chatos.
Mas eu não me acho chata, acho adolescentes chatos.
Acham que a vida é um mar de rosas!
anônima
04/02/2018 18h00
Pq a vida é dura
anônima
04/02/2018 17h32
Realmente somos muito chatos.
Lou
04/02/2018 19h09
Adolescentes são chatos. Mil vezes adultos, com suas preocupações, defeitos e neuras.
Adolescentes são inseguros, buscam a aprovação dos outros o tempo todo, a maioria são ridículos e chatos, com exceções é claro.