Eu particularmente gostaria de voltar a 2015 e assistir novamente o show do David Gilmour no Allianz parque, mais especificamente na musica "a boat lies waiting".
Se for ouvir feche seus olhos e coloque o volume no máximo.
https://www.youtube.com/watch?v=gRljcpVk6Ao

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/02/2018 16h29
O momento em que pela primeira vez eu peguei meu filho nos braços no Hospital, logo que ele nasceu. E então olhei pra o rostinho dele, depois conferi seu corpinho e vi que era todo perfeitinho!!! Eu queria tanto um filho homem e ali estava a realização do meu maior sonho!! Um momento inesquecível, sublime, mágico, o mais feliz da minha vida!!
04/02/2018 16h24
Prefiro pular essa parte
anônima
04/02/2018 16h27
Eu gostaria de recordar os aniversários de criança que eu ia, e a peça teatral que apresentei na escola
04/02/2018 16h31
Momento nenhum..por enquanto
04/02/2018 16h34
Qualquer momento até os 12 anos... Principalmente comer goiaba em cima da árvore. Era um momento tão meu curtia para caramba.
04/02/2018 17h22
Minha madrinha (a minha 2a mãe) cuidava de mim pra minha mãe trabalhar...Ela me deixou 1 mês antes de eu completar meus 15 anos. Queria voltar no tempo pra dizer que a amo, reviver cada momento engraçado e importante. Queria ter a abraçado mais...
eles respondem
04/02/2018 16h23
Olha o Gabiru entrou livre vai marcar o gol atirou Gooooool
anônimo
04/02/2018 16h24
Minha infância, eu era feliz e não sabia. rs