Conheci um rapaz faz cinco anos,somos colegas de trabalho. De uns dois anos pra cá eu acabei me apaixonando por ele,a gente rir muito junto,conversa sobre tudo,mais sou tímida e por medo ainda não contei à ele sobre meus sentimentos. Vocês acham que ele pode sentir o mesmo por mim,ele toda vez que me vê sorri, fica muito feliz,inventa desculpas para ficar perto de mim e conversar comigo,toca em mim tipo costas,mãos, diz que me acha bonita não diretamente. Só que antes ele nem olhava para mim e só tratava assim outras mulheres, mais agora parece ser só comigo. Ah,ele é agora é gentil comigo,carrega coisas pesadas para mim,sempre procura ficar perto de mim. Gente será que ele só quer sexo comigo ou quer um relacionamento quem sabe, ah nunca namorei e ele já teve muitas namoradas e está solteiro a um ano já.

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/02/2018 16h56
ele tá afim sim certeza e não é só sexo
04/02/2018 16h53
Que tal falar com ele?

Aliás, se você for a moça da foto, tem boas chances.
anônimo
04/02/2018 16h54
Ele deve está esperando o momento certo pra dar o "bote". Como você é tímida, melhor esperar a atitude vir dele.
04/02/2018 17h03
A questão é.. Vc da sinais de que está apaixonada ou fica tentando esconder?
De sinais a ele e espere a atitude.. Boa sorte.
anônimo
04/02/2018 20h41
Ele gosta de você, deve estar inseguro de dizer e acabar te afastando.
05/02/2018 01h01
fala para ele o que você sente ele vai gostar.
elas respondem
anônima
04/02/2018 17h12
Faz quanto tempo que ele começou a ser tão gentil contigo?
anônima
04/02/2018 16h56
Não sou a moça da foto, tenho olhos castanhos essa é a diferença rsrs. Então, não falo com ele porque sou muito tímida e vai que ele me trata mau sei lá.
04/02/2018 16h59
Talvez ele gosta de vc mais tem vergonha de chegar em vc e levar um fora..
anônima
04/02/2018 20h35
Ele é casado, né?