Ele ainda mexe comigo. .já faz uns meses em que não nos vemos. Desde o término e detalhe: ele terminou por mensagem. Porém de lá pra cá mts vezes puxou assunto, tipo até pensei que manter uma amizade mas por ainda gostar dele vi que não seria legal e cortei. Talvez ele vá estar na festa que irei. E sinceramente não sei cm reagir se der de cara com ele. Alguém já passou por isso? Como foi? : /

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/02/2018 19h02
No meu caso, ela que fez o favor de ficar longe de mim. Não seja por isso
05/02/2018 11h48
Eu pergunto se ela quer um salsichão com farofa
elas respondem
04/02/2018 18h11
Apenas seja educada e mantenha distância dele na festa.
anônima
04/02/2018 19h07
Já aconteceu, o caso foi parecido com o teu, término por whats e quis manter conversa. Simplesmente vi que não queria nada e cortei, segui a vida. Na festa eu morria de amor mas agi como desencanada, bem natural, estava com meus amigos e curti a festa esquecendo que ele estava ali.
04/02/2018 18h38
Foi péssimo, não fiquei a vontade. Não me sentia solteira ainda, enfim,fui embora...
04/02/2018 19h18
Ah eu iria maravilhosa, vc nao pode se reprimir gata.... seja natural seja vc mesma e nao vai se abater divirta se